segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comunicado CDL


A CDL e o Sindicato Patronal de Santa Cruz do Capibaribe informam a todos os lojistas que na próxima sexta-feira (5), em função do feriado da morte de Padre Zuzinha, a CDL e o Sindcom estarão fechados. As entidades informam ainda que as empresas que desejarem funcionar, os empresários devem fazer o acordo coletivo do trabalho juntamente ao Sindicato dos empregados de Santa Cruz do Capibaribe. O sindicato dos empregados funciona na Avenida Prefeito Braz de Lira, nº 132, apartamento 102. (Mesmo prédio do Mercadão Expresso).

Maiores informações: (81) 3731-3347 (Sindicato dos Empregados)

Assessoria de Comunicação da CDL

Mamão realiza grande comício nas “Impueiras”‏



A campanha de Mamão continua crescendo, na noite deste sábado (29) ele realizou um comício que lotou a comunidade das Impueiras. “Há quatro anos não conseguíamos realizar um grande evento como esse, é sinal que o povo de Jataúba quer e vai mudar” comemorou Mamão.
Em suas palavras o deputado Diogo Moraes (PSB) reafirmou o seu compromisso com Jataúba “Tenham certeza que mais do que nunca estarei ao lado desse povo” finalizou.

G2 Comunicação Integrada

No Brejo multidão se veste de amarelo e lota praça pública



O comício de encerramento de Roberto Asfora neste sábado (29) levou milhares de pessoas vestidas de amarelo para as ruas do Brejo, “isso é uma festa bonita, o povo cansou, o povo quer ele (Roberto Asfora) de volta” comemorou Fernando Soares, comerciante local.
Quem fez questão de participar do evento foi o deputado Diogo Moraes, que vem sendo peça fundamental na campanha de Asfora, “Roberto é um grande amigo que já mostrou que é competente, e essa competência o reconduzirá a prefeitura de Brejo” pontuou Moraes.
Quem também marcou presença no evento foram o diretor do LAFEPE Oseas Moraes e o deputado federal Sérgio Guerra.
Roberto e seu vice Zé Dercílio dedicaram suas palavras apontando problemas da atual gestão, e se comprometendo em mudar o quadro da cidade para melhor.

G2 Comunicação Integrada

“Mar Vermelho” lota ruas de Toritama



O candidato a prefeito da coligação “Avança Toritama” realizou a maior movimentação das eleições na “Capital do Jeans”. Odon que lidera todas as pesquisas de intenção de votos levou uma multidão vestidas de vermelho.
Depois da grande passeata, todos foram para o comício em Fazenda Velha que contou com várias lideranças locais e as presenças do presidente do LAFEPE Luciano Vasquez, do ex-deputado Oseas Moraes e do deputado estadual majoritário Diogo Moraes.
Diogo foi um dos principais articuladores da união entre Odon e Lucinha, decisão que fortaleceu o grupo de oposição da cidade que pode ser decisivo para a vitória vermelha.

G2 Comunicação Integrada

PÃO DE AÇÚCAR : VICE-GOVERNADOR PRESTIGIA CAMPANHA DE EVILÁSIO E LERO



No último sábado a Nação Calabar de Pão de Açúcar e de todo município invadiu as ruas do Distrito. Durante todo o dia motorriatas, carreatas, passeatas, festa e muita animação marcaram  o evento, onde o povo de Pão de Açúcar mostrou que está com a dupla do Trabalho Evilásio e Lero, na noite ocorreu o maior arrastão que Pão de Açúcar já viu, e contou com a presença do Vice- Governador João Lyra Neto e a sua filha a Deputada Estadual Raquel Lyra. O Vice - Governador deu total apoio a candidatura de Evilásio e Lero e reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pela dupla que vem desde 2009 dando um choque de Gestão.João Lyra também ressaltou o o apoio do Governador Eduardo Campos e disse que as portas do Palácio do Campo das Princesas estão abertas para o Prefeito.

Os últimos eventos da Nação Calabar tem causado preocupação na oposição, pois a Nação Calabar tem feito eventos em locais que a oposição tem passado no dia anterior e tem triplicado o público, os próprios gasoseiros comentam que vendem mais que o dobro nas festas Calabás.

Por Alberes Xavier