domingo, 21 de março de 2010

Vereador Zezin Buxin irá lançar seu blog

O vereador Zezin Buxin informa que apartir desta quinta feira já estará disponivel seu endereço virtual, onde o mesmo tratará de assuntos e fatos da politica local.

Segundo o vereador o primeiro tema abordado no seu blog será Assistencialismo na Politíca.

Vamos aguardar pra conferir!

Três pessoas morrem em acidente grave em Brejo

Hillux(destruida com o forte impacto)

A Moto explodiu na colisão

Carlos (motorista da Hillux) chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do Hospital.

Um grave acidente aconteceu agora a pouco (madrugada do Domingo 21 março) em Brejo da Madre de Deus. Era aproximadamente 03h30min quando uma Hillux de placas NON- 8159 que segundo informações de populares estava em alta velocidade, voltava de uma festa aquela cidade com destino a Belo Jardim. O motorista perdeu o controle do carro em uma curva extremamente perigosa e invadiu a contra mão atingindo uma moto Bross preta placa KKB- 4401 que foi incendiada devido à colisão. Os seis ocupantes da Hilux foram socorridos para o hospital Municipal De Brejo da Madre de Deus e depois transferidos para o HRA em Caruaru em quanto os ocupantes da moto morreram no local. As vítimas que estavam na moto eram um casal de jovens de Brejo da Madre de Deus até o momento identificados apenas como Cláudio de Rosa Professora e sua companheira Luciene. As vítimas tiveram suas cabeças totalmente dilaceradas, dificultando assim o reconhecimento. Enquanto a polícia isolava o local do acidente chegou à notícia da morte da terceira vítima. Rafael Santos de Sá de 26 anos, natural de Belo Jardim era o motorista da Hilux. As vítimas fatais ainda se encontram (11: 45) no necrotério do Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus. Nossa equipe chegou ao local do acidente por volta de 03h50min. Em breve traremos mais informações.


Repórtagem: Marcelo Santa Cruz
Fotos Exclusivas de Marcelo Santa Cruz
Fonte: Patrulha do Agreste

Dia de São José é comemorado no agreste


Conforme a tradição popular, no dia de São José (19), caso caia chuva o resultado será uma ótima colheita. Muitos devotos do santo aproveitam para participar de homenagens religiosas através das procissões.

O deputado Edson Vieira, do PSDB, visitou os festejos em dois municípios do agreste, o primeiro foi Brejo da Madre de Deus, onde reencontrou o prefeito Dr Edson de Souza, que comemorou também na data seu aniversário, além de vereadores, secretários, correligionários e lideranças na terra da Paixão de Cristo.

Na ocasião era evidente a fé dos brejenses em São José, muitas pessoas caminharam durante todo cortejo descalças para pagar promessas por graças alcançadas.

O município de Vertentes também realizou as homenagens a São José. Na localidade, o deputado Edson Vieira foi recebido pelo ex-vereador Paulo de Lú, o ex-governador Mendonça Filho (DEM) e todo o grupo político do prefeito por duas ocasiões Ozair Cavalcanti.

O parlamentar se mostrou emocionado com a demonstração de fé da população. “Sempre estou presente para prestigiar essas demonstrações claras e emocionadas de fé do povo. É um dia não apenas para comemorar, mas para também refletir”, coloca Vieira.

Segundo a tradição cristã, São José é o marido da mãe de Jesus, teria nascido em Belém no século I a.C, e pertencia a tribo de Judá, descendente do rei Davi de Israel.

G2