quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Câmara Municipal de Vereadores, está mudando mas tenho duvidas se é para melhor.


Vou utilizar como exemplo a gestão do então vereador Rui Medeiros como presidente da Casa José Vieira de Araújo.

Vejamos: na gestão do vereador Rui Medeiros, não tinha filtro de água quebrado na recepção, na gestão de Rui Medeiros a Casa não tinha tantas dificuldades com o andamento do setor administrativo da Casa, na gestão de Rui o numero de profissionais era menor do que o atual e vale salientar que funcionava com mais fluência e eficácia.

As mudanças realizadas no espaço físico da Câmara como a instalação de novos equipamentos de ar-condicionado, e cadeiras novas no plenário da Casa, pois bem estas mudanças foram benignas porem das demais mudanças não posso dizer o mesmo.

Câmara de BELO JARDIM aprova parecer do TCE condenando contas do ex-prefeito JOAO MENDONÇA

O parecer do Tribunal de contas do Estado, recomendando a rejeição das contas de JOÃO MENDONÇA, do exercício do ano 2005, foi aprovado por 7 votos a 5.

Espero que a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, tome como exemplo e deixe de enrolação quando o assunto é as contas do ex-prefeito deste municipio.

Fonte: Wagner Peixoto parceiro do blog opinião

VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL

A Prefeitura de Santa cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde estará realizando no próximo Sábado (19) das 08:00hs às 17:00hs, a“II ETAPA DA CAMPANHA NACIONAL CONTRA A PARALISIA INFANTIL”de 0 (zero) a menor de 5 anos de idade

Postos de Vacinação:
Policlínica Drº Walter Aragão de Souza
AABBE
scola Maria do Socorro Aragão
Escola Malaquias Cardoso
Escola Santo Antônio
Escola Santo Agostinho
PSF Palestina PSF Santa Tereza
PSF Cohab
PSF Dona Lica
PSF Rio Verde
PSF São Miguel
PSF Bela Vista
PSF Dona Dom
PSF Cruz Alta
Posto de Saúde Nova Santa Cruz
Posto de Saúde do Pará
Posto de Saúde de Poço Fundo

“Não esqueçam de levar o cartão da criança”

Atrações da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Educação Cultura e Esportes informam a programação oficial do Palco Principal dos Festejos do Senhor Bem Jesus dos Aflitos e São Miguel:

Sábado 19, as 00:00h. Banda Cheia de Charmeas 02:00h. Banda Mel com Terra
Domingo 20, as 21:00h. Grupo Ir ao Povoas 22:00h. Banda Cido BokQuintq 24, as 22:00h. Baby Limonadaas oo:ooh. Banda Resíduosas 01:00h. Banda Los Crâniosas 02:00h. Down Of Death

Sexta 25, as 22:00h. Livro dos Diasas 02:00h. Marreta é Massa
Sábado 26, as 22:00h. Alexiana e Banda às 02:00h. Flávio José
Domingo 27, as 22:00h. Flávio Barros e Bandaas 01:00h. Forró Collo de Menina
Segunda 28, as 22:00h. Forrozão do Matricó as 00:00h. Raça Negra
Terça 29, as 22:00h. Banda Forró Cideralas 00:00h. Banda Brasas do Forró Além dessas atrações, teremos outros polos culturais.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Câmara de Vereadores

O Programa de Inclusão Digital, que a Câmara de Vereadores disponibiliza a população é de grande importância para o município pois já foram contempladas centenas de pessoas entre crianças e adultos, porem um pequeno equivoco deveria ser reparado já que o professor de informática que realiza estas aulas também é responsável pela manutenção dos computadores da Casa Legislativa e por este motivo fica difícil eu diria impossível a realização dos dois trabalhos tendo em vista que a realização das aulas ocorrem no mesmo horário de funcionamento da Câmara.

Obs: Em nenhum momento critico o programa ou o profissional responsável pelas aulas a questão é a inviabilidade da realização de ambos os trabalhos no mesmo horário