quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Herdeiro político, tem certeza?


A política santacruzense é repleta de fatos inusitados e alguns na minha opinião sem fundamento. Que me perdoem os admiradores do "Rei" porém não consigo reconhecer o "príncipe" como herdeiro político da família Maia.

Não duvido da capacidade do jovem Tallys Maia em assumir cargos públicos, no entanto discordo de todos que o tratam como herdeiro político da família Maia, não vejo semelhança alguma na forma de fazer política entre pai e filho, fazendo uma rápida analise, posso descrever que o pai sempre se colocou no meio dos "humildes" que lutam contra os ricos e poderosos, caminho este que não está sendo seguido pelo filho. 

Para finalizar minha opinião e respeitando claro a todos que pensam diferente, entendo que se existe existe um herdeiro político na família Maia, seu nome é Ernesto Lazaro Maia, sobrinho e segundo informações mentor político durante muito tempo de José Augusto Maia, também não seria absurdo falar da grande possibilidade de Ernesto Maia assumir a liderança do grupo Taboquinha em um futuro não muito distante.

Por Joseilson Chagas

CDL Santa Cruz do Capibaribe promove curso de Técnicas de Vendas


O bom atendimento ao cliente é uma das ferramentas que corroboram para a fidelização do mesmo, além de gerar um diferencial competitivo para as empresas, pois elas precisam está aptas a todo e qualquer tipo de concorrência. A CDL Santa Cruz do Capibaribe visando esse conceito tem buscado atender as expectativas dos seus associados com cursos, palestras e treinamentos.
Mensalmente, são realizados cursos para que os colaboradores façam parte da linha diferencial da empresa. Atualmente, a entidade está realizando o curso de Técnicas de Vendas, onde atende aos que fazem a linha de frente das empresas: os vendedores. O curso está sendo realizado em parceria com o SEBRAE e ministrado pelo instrutor Sérgio Ferreira.
Assessoria