quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Perfil do Candidato


Dando continuidade ao novo quadro do Blog Opinião, "Perfil do Candidato" onde mostramos o perfil do candidato, caso seja possível mostraremos de todos que estão na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

A candidata da vez é a educadora Jéssyca




Perfil de Jéssica Cavalcante
Naturalidade: Bonito - PE
Filiação Partidária: PTC
Eu sou Jéssyca Cavalcanti, uma educadora que acredita que o mundo pode mudar através da educação, o mundo não por completo, mas ao nosso redor. Através de pequenas atitudes, podemos fazer a diferença.
Desde 1999 atuo como educadora, em escolas publicas municipais e estaduais.
Em 2005, fui eleita pela comunidade escolar para o cargo de gestora da Escola Dr. Adilson Bezerra. Na época a escola contava com 603 alunos matriculados e 14 salas de aulas funcionando nos turnos da manhã e noite.
Atualmente a escola conta com 1820 alunos matriculados distribuídos em 53 salas de aulas funcionando nos três turnos.
Durante esse período a escola passou por muitas transformações tanto no aspecto pedagógico, quanto na estrutura física. Com recursos recebidos dos governos estadual e federal foram ampliadas salas de aulas, construída a quadra de esportes e a cozinha e também foi implantado o laboratório de informática e a biblioteca.
É preciso uma chance para quem já fez um trabalho de gestão que deu certo e  poderá contribuir com Santa Cruz.  
Jéssyca Cavalcanti 36123
A Força da Mulher.

Obs: O conteúdo de cada perfil é de responsabilidade do candidato e/ou sua assessoria.

Coligação “Avança Toritama”, leva multidão às ruas‏



A localidade de Fazenda Velha recebeu uma multidão no último final de semana às ruas da Capital do Jeans. A Frente Popular, que tem a chapa formada por Odon Ferreira e Lucinha, realizou passeata pelas ruas da cidade.

O deputado Diogo Moraes (PSB), que acompanhou todo percurso ao lado do povo,  reforçou o apoio à chapa majoritária.
“A campanha está crescendo, recebemos muitas adesões. Foi o maior movimento que já participei em Toritama, é emocionante ver nos olhos do povo a vitória”, disse Moraes.
Em seu discurso, o candidato Odon Ferreira frisou seus planos para o município, com propostas debatidas com a população. “Nossa campanha é baseada em trabalho, confiança e acima de tudo, na verdade. Temos que ter respeito pelo povo, além de abrir nossa gestão para a participação popular”, pontuou.

Acúmulo de lixo no Pedra Branca


Os moradores do Pedra Branca agradecem a equipe da Secretaria de Infraestrutura e ao novo secretário Antônio Carlos, por ter solucionado o problema do acúmulo de lixo no bairro, problema este que veio desde da gestão do ex-secretário Fabiano Glicério que deixou o cargo e não resolveu o problema.