sábado, 15 de outubro de 2011

Jornalistas Santa-cruzenses participam do 18 Enjac‏



Natal, capital do Rio Grande do Norte sedia neste final de semana o 18 Enjac (Encontro de Jornalistas em Assessoria de Comunicação), que traz a discussão “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”.
O evento acontece no centro de convenções do Pirâmide Hotel, e Santa Cruz do Capibaribe está representada pelos diretores da G2 Comunicação Integrada, os jornalistas Geraldo Moura e Gilberto Silva.
Na abertura do evento, a Secretária Executiva da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ), Beth Costa (foto) ressaltou o papel referencial que o Brasil ocupa no cenário internacional da comunicação em assessoria de imprensa. “Muitos países querem adotar nosso modelo, isso é o reconhecimento do trabalho desenvolvido no país”, define a ex-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas.
Para Geraldo Moura, o evento traz a oportunidade de encontrar o que há de moderno no quesito assessoria de comunicação. “O evento está dentro das nossas expectativas, o aprendizado é constante para que possamos levar as novas tendências da comunicação para o nosso dia a dia na empresa”, pontua.
A oportunidade de perceber o potencial da assessoria no interior de Pernambuco foi destacada pelo jornalista Gilberto Silva. “Trocamos muitas experiências com profissionais de todo Brasil, e percebemos que o nosso trabalho está em sintonia com o que é realizado, dentro da nossa possibilidade, nas grandes corporações”, explica.

Parlamentares buscam melhorias no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe‏

Exiba Fotos Com...jpg na apresentação de slides

O Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB), juntamente com os vereadores Júnior Gomes (PSB) e Zezin Buxin (PSDB), teve uma audiência com o Gerente Geral da COMPESA, Artur Correia, o Coordenador Regional, Jorge Marcelo e o Coordenador de Produção, João. 


No encontro os parlamentares cobraram uma melhoria e regularização no abastecimento de água dos Bairros Arcoverde, Pelestina, Antônio Burgos e Vila do Oscarzão. O Gerente Geral prometeu verificar o problema para ver se há a possibilidade da própria COMPESA efetuar o conserto sem a necessidade de uma terceirização do serviço.

Edson Vieira, disponibilizou seu total apoio, caso haja a necessidade de recorrer a estudos e equipamentos do Governo do Estado para solucionar o problema do abastecimento de água no nosso município.

Mensagem do Dep Diogo Moraes‏


“Os mestres são os pilares da nossa sociedade, eles que, ao compartilhar seu conhecimento, moldam uma sociedade procurando torná-la mais justa, fraterna, igualitária e educada, embasada num modelo de ética e cidadania. Parabéns aos professores hoje e sempre.
Abraço fraternal do Deputado Estadual Diogo Moraes - PSB

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR


Parabéns aos profissionais que tem a missão de educar e transformar a realidade de uma nação. Desejo, especialmente aos professores que atuam em Santa Cruz do Capibaribe, que possam superar as dificuldades encontradas e que a persistência e a dedicação estejam sempre presentes em suas vidas.
Recebam os meus mais sinceros votos de Admiração, Respeito e acima de tudo de RECONHECIMENTO por sua importância na minha vida e na vida de tantas outras pessoas.
Um grande abraço do Vereador Junior Gomes.

ESA parabeniza os professores pelo seu dia‏



Não existe alguém, que nunca teve um professor na vida,
Assim como não há ninguém que nunca tenha tido um aluno.
Se existem analfabetos, provavelmente não é por vontade dos professores.
Se existem letrados, é porque um dia tiveram professores.
Se existem prêmios Nobel, é porque alunos superaram seus professores.
Se existem grandes sábios, é porque transcenderam suas funções de professores.
Quanto mais se aprende, mais se quer ensinar.
Quanto mais se ensina, mais se quer aprender.

Parabéns Professores.

Dia do Professor

Homenagem do Deputado Estadual Edson Vieira a todos os professores pelo seu dia. dso


“Parabenizo todos aqueles que desempenham um ofício árduo, mas mesmo assim dedicam sua vida a ensinar lições e ensinar sobre a vida. Parabenizo aqueles que mais que educar, compreendem, estimulam e tornam sonhos possíveis. Parabéns professores pelo seu dia! Vocês merecem todas as homenagens”. (Deputado Estadual Edson Vieira – PSDB).

Mensagem aos Professores do IOB‏


Professor
Pessoa não comum!
Pessoa sábia!
Símbolo para muitos!
Pessoa venerada por sua sabedoria!
Ídolo para as crianças!
Quem sabe, tirano para os adolescentes!
Amigo para os de mais idade!
Não importa o título.
Para muitos uma mão estendida para abraçar ou para punir, porém sempre para ensinar!
Muitos Mestres passam por nossa vida, mediando o conhecimento, abrindo portas, mostrando caminhos!
Os anos passam… O conhecimento é acumulado, algum conhecimento esquecido, outros ultrapassados, mas os valores são eternos e a lembrança de alguns mestres permanece.
Somos frutos de algum mestre, seja ele professor, pai ou mãe, pois todos são mediadores. Todo pai é um pouco mestre e todo professor é um pouco pai!
Parabéns, Mestres!
Parabéns, Professores

Atenciosamente : G2comunicação