domingo, 13 de abril de 2014

RAQUEL LYRA AMPLIANDO SUAS BASES


A DEPUTADA RAQUEL LYRA EM ENTREVISTA AO COMUNICADOR ALBERES XAVIER FALA SOBRE AMPLIAÇÃO DE SUAS BASES NA REGIÃO
Novas bases: Na última quinta feira (10) em entrevista ao comunicador Alberes Xavier no Programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net), a Deputada Estadual Raquel Lyra (PSB/PE) falou sobre suas articulações na região do polo de confecções, a mesma têm procurado estender suas bases eleitorais com o intuito de se fortalecer na região que abrange o polo de confecções do Agreste.
Com cautela: Disse a deputada Raquel Lyra, que tem havido conversação com várias lideranças das cidades que compõe o polo das confecções, e que negociações estão sendo feitas, alguns acordos já estão fechados, enquanto que com outros como o Prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora as conversas já estão em fase de conclusão, de acordo com a deputada Raquel Lyra tudo está sendo feito com muita cautela e cuidado, no sentido de respeitar os  colegas que atuam na região.
Abrangência: Outras localidades onde acordos poderão ser fechados são as cidades de Vertentes, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, onde lideranças importantes desses Municípios poderão estar ao lado da deputada, inclusive o Prefeito de Jataúba também poderá estar apoiando a Deputada Raquel Lyra neste pleito.
André Barbosa

Operação tapa buracos é realizada no perímetro urbano da PE-160‏


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da secretária de Serviços Públicos está realizando a operação tapa buracos no perímetro urbano da PE-160, os trabalhos iniciaram na noite da última sexta-feira (11). O trabalho tem a finalidade de melhorar o tráfego de veículos no local, como também diminuir os incidentes no trecho urbano da PE-160. 
“Estamos usando o mesmo material que utilizamos para fazer os briquetes e os tubos de esgotos, um material barato, fácil de trabalhar que nos ajudará neste problema com os buracos da PE-160”, pontuou Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.
Assessoria

Zona rural de Taquaritinga ganha unidade de Saúde‏


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), cumpriu agenda em Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, onde participou neste sábado (12) de inauguração de  Unidade Saúde da Família (USF) junto ao prefeito Evilásio Araújo (PSB). Na ocasião também foi entregue a comunidade um carro 0km para o transporte de pacientes.
A nova unidade de saúde conta com 14 cômodos, que incluem sala de atendimento, curativo, copa, administração, enfermagem e gabinete odontológico equipado.
O deputado estadual Diogo Moraes ressaltou a garantia de investimentos para Taquaritinga do Norte. “Essas ações são resultados do Governo do Estado, com a nosso apoio incondicional e da atuação que é referência do prefeito Evilásio. Os recursos do FEM estão melhorando o vida da população”, disse.
O parlamentar anunciou ainda o complemento do calçamento da via que liga até a USF. “Um compromisso nosso com a comunidade de Vila do Socorro, vamos realizar o complemento da via, quase 400 metros de calçamento”, finalizou.
 Logo após a inauguração, a comitiva composta pelo deputado, prefeito, vereadores e secretários foram até a comunidade de Vila Alta, onde foi entregue pavimentação.
Por Geraldo Moura