quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em clima de festa


O grupo azul comandado pelo prefeito Edson Vieira, está caminhando a passos largos para vivenciar dias de comemorações, o fato é que se tudo continuar de forma positiva, o réveillon do grupo azul certamente será repleto de brindes e conquistas alcançadas.

Vejamos o seguinte, em apenas 6 meses de governo, o grupo passou a ser alvo de denúncias e cobranças em excesso, mesmo em meio a tudo isto o gestor entregou uma frota com veículos novos, implantou bebedouro industrial nas escolas, retirou as barracas das calçadas, montou uma mega estrutura para o são joão e inovou com o camarote da acessibilidade onde pessoas portadoras de deficiência assistem aos shows com toda comodidade possível. .

Certa vez escrevi sobre a capa da herança maldita, onde na ocasião alertei o prefeito a não fazer uso dela, caso contrário passaríamos quatro anos escultando ele dizer que a culpa foi da gestão anterior. Mas diante dos últimos acontecimentos vejo que a herança maldita foi empenhada e com o valor do empenho muitas coisas estão sendo feitas.

Em conversa com o prefeito ele me revelou que aprendeu muito na vida pública, nas vitórias e principalmente nas derrotas, "sendo assim, não posso esquecer cada lágrima que derramei, antes de realizar meu sonho de ser prefeito, agora é trabalhar e retribuir". finalizou o prefeito Edson Vieira.

Por Joseilson Chagas