sexta-feira, 26 de junho de 2009

Orquestra Sanfonica de 8 Baixos, orgulho de Santa Cruz

Já no início de sua existência a Orquetra se mostra promissora, em pequeno espaço de tempo já participa dos principais eventos juninos e festivais do estado de Pernambuco, sendo reconhecida nacionalmente e com grande repercussão midiatica através de reportagens nos principais veículos de comunicação do pais.

As perigosas malas

As famosas e perigosas malas que trazem diversos assuntos entre eles políticos já se tornou ponto de encontro da imprensa local. "Se você for frenquentar a mala, para sua segurança não seja o primeiro a sair rsrsrs".

Michael Jackson morre aos 50 anos após parada cardíaca

Por volta das 12h20 (16h20 no horário de Brasília), o serviço de resgate de Los Angeles recebeu uma chamada para atender um caso de parada cardiorrespiratória na casa de Michael Jackson. Ao chegarem no local, os paramédicos tiveram que realizar massagem cardíaca no cantor. Em entrevista à “CNN”, o capitão do departamento de bombeiros de Los Angeles, Steve Ruda, informou que os paramédicos levaram 10 minutos para levá-lo de sua casa para o UCLA Medical Center. Michael Jackson deixa três filhos, Michael Joseph Jackson Jr, Paris Michael Katherine Jackson e Prince “Blanket” Michael Jackson II. O cantor morreu menos de um mês de sua turnê de retorno aos palcos na Inglaterra, “Is This It”, onde faria 50 shows na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho.

Brasil vence África do Sul e vai à final


A seleção brasileira venceu nesta quinta-feira a África do Sul por 1 a 0 e está na final da Copa das Confederações. O gol brasileiro saiu de uma cobrança de falta de Daniel Alves, somente aos 42 minutos do segundo tempo. O lateral direito entrou em campo ao 36 do segundo tempo, no ligar de André Santos. Durante toda a partida, o Brasil teve dificuldades para enfrentar a marcação da África do Sul.