segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sexta no Ypiranga

No clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, acontecerá a 1º Festa de Integração dos Universitários no dia 30 de julho às 20:00 hs.

Os organizadores do evento convidam todos a participarem!

Entrada gratuita...

Um acidente de trânsito chamou a atenção em Caruaru

Um acidente de trânsito chamou a atenção de muitos curiosos no final da manhã deste sábado, (24), em Caruaru. O condutor do Fiat Uno, Placa KKN – 0166, perdeu o controle do veículo na rua Maria Mirandolina, bairro Alto da Balança, subiu na calçada e colidiu no muro de proteção de uma residência.

O condutor trata-se de Edilson Guimarães Matias, de 51 anos, que, com o forte impacto, foi jogado para fora do veículo. Ele ficou bastante ferido, sendo atendido no local do acidente pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, onde encontra-se internado.

De acordo com informações da polícia, Edimilson Guimarães teve um surto, chegando a desmaiar e, conseqüentemente, perdeu o controle do veículo.

Fonte: Adielson Galvão e Toritama Informa

O CRISTÃO E A ÉTICA NA POLÍTICA


A 1ª Igreja Congregacional Vale da Bênção, através do Departamento de Orientação Religiosa, realiza palestra “O CRISTÃO E A ÉTICA NA POLÍTICA”, com o Pastor Aurivam Marinho.



Local: Templo da 1ª Igreja Congregacional Vale da Bênção

Rua Dr. Arnaldo Monteiro

Data: 29 de julho de 2010 (quinta-feira)

Horário: 19:30 horas