terça-feira, 25 de setembro de 2012

Campanha de combate ao Crack "Tire essa pedra do seu caminho"


Lançamento da Campanha de Combate ao Crack com o tema “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, foi realizado nesta segunda-feira (24) na Igreja de São Cristovão.


O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o prefeito do município Antônio Figueroa, o Capitão Leandro da Polícia MILITAR, Sd. PM Janaina do PROERD, Monsenhor Heleno, Ajosiene Ramos Secretária de Ação Social, Jadiailson Francisco do Conselho Municipal de Assistência Social, Rita de Cássia da Coordenadoria da Mulher, Gilson Julião Conselheiro Tutelar, Lucilene Monteiro do CREAS, Maria Aparecida do CRAS, Associações de bairro e Grêmios Estudantis.


Na ocasião a Sd PM Janaina do Proerd (O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), parabenizou a iniciativa do COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do adolescente).


Aproveitando a oportunidade os candidatos das três coligações assinaram o termo de compromisso, para que, caso seja eleito tenha o compromisso de melhorar a qualidade de vida e avançar na implementação de políticas públicas de combate as drogas entre outras ações no município durante a gestão 2013-2016.


A campanha contou com a distribuição da cartilha e divulgação através de pedras colocadas em todas as escolas e algumas avenidas com o tema da campanha "CRACK, tire essa pedra do seu caminho".


Veja mais fotos da Campanha no Face do COMDECA:

O Facebook tá pegando fogo

As eleições 2012 estão deixando o Facebook quente, muito quente. Vejamos abaixo o que dizem os cidadãos e personalidades santacruzenses. 



Ontem em meio aquela sabatina uma coisa me chamou atenção! alguns de nossos companheiros, em número muito reduzido aplaudiam fervorosamente o candidato quando esse mentia descaradamente em relação aos desvios do INSS, as perseguições contra nossa categoria e outros assuntos citados. Que PENA! esses companheiros que em alguns momentos deixam de se juntar ao grande grupo em defesa dos direitos dos professores, sofrerão duras penas, em breve quando precisarem se aposentar,utilizar o serviço de saúde de nossa cidade. Creio eu como educadores que são, ao deitar no travesseiro e saber que não estão defendendo a si e sim ao grupo político que desfavorece anos após anos os professores dessa cidade. Que Deus tenha piedade dessa ignorância e que ilumine meus caminhos pra que eu nunca faça da mesma forma , pois meu pai me ensinou que o pão de minha mesa deverá ter sempre o gosto de suor mesmo que seja humilde, mas nunca o gosto de baba.
_________________________________________

CENSURADO PELO AUTOR!
__________________________________________


Agora avão querer reverter a situação e colocar o professor Joselito Pedro como baderneiro que teria incitado os professores a exprimir qualquer opinião contra o candidato?
Bem, conhecendo meu amigo Joselito e sabendo de sua índole e capacidade jamais iria acreditar que o mesmo fosse capaz de tamanha barbárie.
Desviar o foco é prática corriqueira de quem age com desespero.
Vamos abrir os olhos.

Direto do Face

Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses.

 Igor Lisboa Felix Dantas

TALLYS JA QUE TU TA FALANDO MUITO
VAMO FAZER O SEGUINTE ACABEI DE LIGA PARA O MEU PAI, E QUERO LHE FAZER UM DESAFIO, AMANHA VAMOS EU, VOCÊ E MEU PAI AO BANCO, MEU PAI ABRE O SIGILO BANCÁRIO DELE E VOCÊ ABRE O SEU...
OU SE VOCÊ ACHAR MELHOR A GENTE ABRE O SIGILO BANCÁRIO DOS DANTAS E VOCÊS ABREM OS DOS MAIAS NÃO FINJA QUE NÃO LEU, AGUARDO SUA RESPOSTA.

_____________________________________________________

 Tallys Maia II

Prezados Santa-Cruzenses,

Recentemente fui desafiado pelo candidato a Vice-Prefeito, Dimas Dantas e seu filho, a quebrar meu sigilo bancário, assim como ele também disse que o fará.

Informo a todos que sou um rapaz jovem, 24 anos, recém-formado em direito e já aprovado no exame da ordem dos Advogados do Brasil, portanto apto a exercer a advocacia.

Na minha adolescência fui estagiário da Caixa
 Econômica Federal, e fui também, Coordenador da 27ª CIRETRAN, cargo de confiança do Governador Eduardo Campos, desde o início do seu Governo (2007) até Maio/2012, quando me afastei para Coordenar a campanha do meu pai.

Em todos esses anos, minha honestidade nunca foi questionada, nunca respondi a nenhum processo administrativo quando estava exercendo função pública, nenhum processo judicial, nem ao menos TCO ou uma simples infração de trânsito, muito menos tive meu nome envolvido em denúncias e escândalos, bem como representações junto ao Ministério Público.

Quem tem que provar alguma coisa aqui são essas pessoas que estão envolvidas em denúncias de abertura de empresas “laranjas”, que recentemente foi apresentado ao Ministério Público uma série de provas, documentos e depoimentos de pessoas simples, que tiveram seus nomes usados para prática de atos ilegais e imorais.

Talvez seu filho, Dimas Dantas, deve está sofrendo o que eu sofri há alguns anos atrás e sofro até hoje. Onde meu pai, sem ter qualquer condenação na justiça, pelo contrário, tem uma absolvição do TRE, por 6 X 0, confirmando a sentença da justiça eleitoral local. E a todo momento tive que aturar meu pai ser chamado de ficha suja, ladrão de merenda e formador de quadrilha. Antes de seu grupo político ter montado as estratégias de campanhas e terem utilizados estes termos, deveria ter previsto o que poderia vir mais na frente, pois quem tem teto de vidro não pode jogar pedra no telhado dos outros.

Finalizo este texto, informando que ACEITO SIM a quebra do sigilo bancário meu e de minha família, desde que sejam quebrados também os sigilos bancários da FAMILIA VIEIRA, de Edson, Zinha, Robinho, e das empresas CV TECIDOS, VIMONT, CV MOTOS, RV MOTOS, ETC...

_____________________________________________________________


VOLTA...FICA...!!!!!!! Acho importante o envolvimento do cidadão na Política. O que também não acho interessante o partidarismo acirrado que as vezes extrapola a normalidade !!! Estamos vivenciado um momento importante em nossa cidade,(Santa Cruz do Cap-Pe). Tenho minha opinião e pensamento como qualquer outro cidadão,. Por tanto já tomei a minha decisão !!!!! Acho que o refrão (Volta Zé ) esta um pouco confuso na minha cabeça... No meu entender Zé não saio para precisar voltar... Ele esta incluído no processo de desenvolvimento de nossa cidade, como Deputado Federal, um dos cargos mais importantes deste Pais. Não acredito que todos que o adimiram teriam a coragem de o tirar de um cargo tão importante e deixar tanta verba Federal se perder por um simples fato de ganhar uma eleição municipal. A oportunidade que temos neste momento não pode ser desperdiçada , teremos um deputado estadual(Diogo Morais) um deputado Federal ( José Augusto) e um Prefeito (Edsom Vieira) por tanto Zé não precisa voltar ele esta, Darei uma CHANCE a EDSON VIEIRA, sei que só tenho meu voto mas se poder influenciar na sua decisão ficarei Feliz...peço aos indecisos os que estão pensando em votar em branco e aos taboquinhas que REFLITAM um pouco mais !!!!! Para o bem de Santa Cruz do capibaribe... Votarei em EDSON 45 !!!!!!!!! Abraços
___________________________________________________

 Neydson Ferreira

"...Eu sou honesto, eu tenho a moral ilibada, sou fiel a minha família a minha esposa, sou religioso, e quero trabalhar por Santa Cruz..."

Não pensem que se desfaz essa piada com abertura de sigilo bancário não, sabem porque? Essas pessoas são cobras criadas, declaram imposto de renda a pulso, o patrimônio é administrado por bandidos com a caneta na mão, conversa fiada essa de abrir sigilo disso ou daquilo, é brincar com a inteligência do povo!!
Então meus amigos, sabe quando vcs irão assistir o fim dessa novela, NUNCA!!!
Quando a coisa apertar chegam os bombeiros, e dizem: "pessoal deixem isso pra lá, vai cair todo mundo"
Assim, já que a maioria é suja mesmo, o silêncio e a "cara de pau" de todos os envolvidos reinará!!
Pq os queridos candidatos a "moralista da vez" não contam como foram os episódios do "passa passa" político, e quanto e o que receberam???
Pq não dizem ao povo como é a barganha de cargos e secretarias no poder público???
Pq uns esquecem que a população em Santa Cruz conhece as artimanhas de vcs, "nadadores de águas turvas"???



PESSOAL ESTAMOS LASCADOS!!!!
VAMOS AGUARDAR ACABAR ESSE CARNAVAL FORA DE ÉPOCA, E VOLTAR A VIVER!!!!



ISSO AQUI NINGUÉM VAI COMPARTILHAR, PORQUE NÃO HÁ INTERESSE POLÍTICO E É VERDADE!!!!!!

Desgaste do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe estaria prejudicando José Augusto


José Augusto Maia_foto_divulgaçao

O PTB de Pernambuco já começa a dar sinais de preocupação com o seu candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal José Augusto Maia.
Avalia-se no interior do partido que o parlamentar vem perdendo espaço a cada dia para o candidato da oposição, deputado Édson Vieira (PSDB), pelo fato de ser aliado político do prefeito Toinho Pará (PTB), que tem uma elevada taxa de reprovação.
“O apoio de Toinho a Zé Augusto torna a vitória do nosso candidato inevitável”, disse ao Blog o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Antônio Moraes, que esteve em Santa Cruz neste final de semana e voltou impressionado com o tamanho do comício do candidato Édson Vieira.
Zé Augusto liderou as pesquisas durante muito tempo mas já teria sido ultrapassado pelo candidato da oposição, segundo o deputado Antônio Moraes.

Deu no Blog do Magno

Tropas federais - Até o momento, o governador não pediu reforço de tropas federais para nenhum município nas eleições, mas pelo grau de tensão que se observa, hoje, em Ipojuca, Vitória, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina e Serra Talhada, Eduardo pode mudar de opinião.

Fonte: Magno Martins