terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Facebook tá pegando fogo

As eleições 2012 estão deixando o Facebook quente, muito quente. Vejamos abaixo o que dizem os cidadãos e personalidades santacruzenses. 



Ontem em meio aquela sabatina uma coisa me chamou atenção! alguns de nossos companheiros, em número muito reduzido aplaudiam fervorosamente o candidato quando esse mentia descaradamente em relação aos desvios do INSS, as perseguições contra nossa categoria e outros assuntos citados. Que PENA! esses companheiros que em alguns momentos deixam de se juntar ao grande grupo em defesa dos direitos dos professores, sofrerão duras penas, em breve quando precisarem se aposentar,utilizar o serviço de saúde de nossa cidade. Creio eu como educadores que são, ao deitar no travesseiro e saber que não estão defendendo a si e sim ao grupo político que desfavorece anos após anos os professores dessa cidade. Que Deus tenha piedade dessa ignorância e que ilumine meus caminhos pra que eu nunca faça da mesma forma , pois meu pai me ensinou que o pão de minha mesa deverá ter sempre o gosto de suor mesmo que seja humilde, mas nunca o gosto de baba.
_________________________________________

CENSURADO PELO AUTOR!
__________________________________________


Agora avão querer reverter a situação e colocar o professor Joselito Pedro como baderneiro que teria incitado os professores a exprimir qualquer opinião contra o candidato?
Bem, conhecendo meu amigo Joselito e sabendo de sua índole e capacidade jamais iria acreditar que o mesmo fosse capaz de tamanha barbárie.
Desviar o foco é prática corriqueira de quem age com desespero.
Vamos abrir os olhos.

Nenhum comentário: