quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cobertura para a quadra da Escola Professora Maria Lúcia Alves




O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) pediu ao governador Eduardo Campos e ao secretário de educação Anderson Stevens a cobertura para a quadra da Escola Estadual Professora Maria Lúcia Alves de Santa Cruz do Capibaribe. 

A obra proporcionará aos 800 alunos da unidade de ensino mais segurança e proteção do sol e da chuva na hora de praticar esportes. A cobertura da quadra também irá trazer ganhos no ensino e na qualidade de vida dos alunos, uma vez que o esporte colabora com o desenvolvimento e melhora a saúde de crianças e adolescentes.

“Temos que usar todos os artifícios para atrair e manter crianças e adolescentes na sala de aula, o esporte é um instrumento importante na formação de pessoas, melhorar as condições desta prática trará os alunos para a escola”, destacou Edson Vieira.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

SOPA AMIGA



O deputado Diogo Moraes encaminhou pedido ao governador, ao secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, e ao Presidente do Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco – CEASA/PE, Romero Pontual para que seja implantado o Programa Social Sopa Amiga, na Associação Comunitária Corrente da União do Distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus. 

Mais de 300 pessoas carentes vão ser beneficiadas. O Programa Sopa Amiga é hoje parcela importante no desenvolvimento nutricional de muitas crianças do Estado. A sopa é distribuída em dezenas de creches da Região Metropolitana do Recife. Desde março de 2007, milhares de quilos de tomate, jerimum, batatinha, repolho e outros produtos são aproveitados no CEASA/PE. Esses alimentos passaram a ser utilizados como suprimento alimentar de milhares de crianças, adolescentes, idosos, pacientes que contraíram o vírus HIV, além de dependentes químicos e mulheres gestantes.
 
Hoje, o Programa Sopa Amiga está presente em 37 entidades beneficiadas, entre associações comunitárias, escolas comunitárias e entidades assistenciais localizadas no Recife e nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho. São distribuídos cerca de 10 mil pratos de sopa acompanhados de um pão francês. 

Assessoria do deputado

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO VERÃO ROTA DO MAR #VADEBIKE


Diogo e Edson, qual o final desta história?

Deputados Diogo Moraes e Edson Vieira

A população politizada e a politiqueira aguardam com ansiedade a confirmação de mais esta etapa na história política do município. Segundo os bastidores do poder e as famosas malas da cidade tudo será esclarecido em breve, boatos dão conta que acontecerá uma possível coletiva entre os deputados citados e a imprensa local.

Vamos aguardar o final desta história...!