terça-feira, 12 de agosto de 2008

Luiza Mendes recebe a Onda Azul

A Rua Luiza Mendes recebeu no domingo à noite, a mala da Coligação Caminhos do Desenvolvimento. Liderada pelo candidato a prefeito Edson Vieira (PSDC) e vice-prefeito Dida (DEM) o movimento contou com as falas dos candidatos a vereadores e vereadoras e foi encerrado com um caloroso discurso de Edson para os componentes da onda azul que lotou a Luiza Mendes.
Com forte presença da juventude santa-cruzense e da militância a Coligação Caminhos do Desenvolvimento saiu em passeata pela Rua Luiza Mendes, entrando em seguida na Rua Maria Paulina, desceu a via de acesso à Vila do Pará, em seguida passou pela Maestro Alexandre, depois America do Sul, pegou a PE 160, depois a rua José Bernardino Gomes(rua do Teatro Municipal), passando por trás do Parque Florestal Fernando Silvestre e finalizando no comitê jovem na Avenida 29 de Dezembro. Em todo percurso a alegria era presente no rosto de todos que acompanhavam Edson e Dida.
Durante todo o percurso a alegria era vista nos rostos da militância e da juventude de forma geral que compondo a onda azul juntamente com Edson e Dida participaram da passeata que na verdade encerrou um dia de muitas mobilizações por toda a cidade.

Geraldo Moura
Gilberto Silva