sábado, 7 de janeiro de 2012

LEILÃO no Moda Center


CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ e a CONSTRUTORA CAMILO BRITO tornam público a quem possa interessar, que estarão realizando no próximo dia 19/01/2012, às 10h da manhã, no Auditório do Moda Center Santa Cruz, situado no Km 12 da rodovia PE-160, o primeiro LEILÃO dos imóveis que estão em débito com o condomínio.

LEILÃO do próximo dia 19 de janeiro de 2012, tem a finalidade de selecionar propostas para a alienação de um box, localizado no Setor Laranja, Rua C, N° 65.

O lance vencedor poderá efetuar o pagamento à vista em moeda corrente ou dividi-lo em até três vezes, com pagamento no ato em moeda corrente da quantia equivalente a 40% (quarenta por cento) do valor total do lance, sob pena de, não o fazendo, torná-lo ineficaz, e o valor restante em duas parcelas iguais e sucessivas.

Você sabia? Tapera, Primitivo nome de Santa Cruz do Capibaribe.

Tapera, não temos informações sobre a sua fundação, mas acompanhando o intinerario do caminho do Capibaribe, e as distâncias destas, as localidades proximas conhecidas ou sejam as fazendas Espirito Santo e Poço Fundo, não há duvida que a Tapera estava assentada, onde hoje está situada a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Cloncui-se que, a Tapera (atualmente Santa Cruz do Capibaribe), há 273 anos, já fazia parte da rota do comercio do Recife com as mais distantes localidades do interior.

Poço Fundo, fazenda fundada pelo coronel João Cavalcanti de Albuquerque, a qual, recebeu em carta sesmaria, assinada em 10 de outubro de 1727, Atualmente é a vila de Poço Fundo.

Enviado por Arnaldo Viturino
Fonte: Barbalho, Nelson_Cronologia Pernambucana, Vol. 7_ Tópicos, 1169 e 1174

Atropelamento com vítima fatal na PE 160


Na madrugada deste sábado (07/01), um atropelamento com vítima fatal. Um rapaz conhecido por Pelezinho ao atravessar a PE 160, próximo à casa de show o "Chalé", foi atropelado por um carro não identificado, cujo motorista fugiu com destino incerto e não sabido. A PM foi acionada, fez o isolamento da área e a PC realizou o levantamento cadavérico, enviando o corpo ao IML de Caruaru. Até o momento familiares não compareceram para o reconhecimento do corpo.