quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O Toinho "Cristão"


Aconteceu nesta terça-feira(09) na praça dos estudantes em nossa cidade um culto de ação de graça promovido pelo prefeito eleito Toinho do Pára, coordenado por Ralph estavam presentes autoridades e congregações evangélicas locais. Alem das pregações a cantora gospel Shirley Carvalhaes fez sua apresentação levando todos a um só desejo "Que o Senhor ilumine Santa Cruz em sua nova gestão".


Ao contrario de alguns amigos da imprensa. Eu não diria que Toinho fez este evento com intuito de se aproximar dos evangélicos. Acredito sinceramente que ele deseja fazer uma boa gestão apartir de 2009 se vai conseguir ou não o tempo nos mostrará.


Diplomação no Teatro Municipal

A diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador será nesta quinta-feira dia 11 de dezembro de 2008 no teatro municipal a partir das 09:00 horas. Estarão presentes o prefeito eleito Toinho do Pará, o vice-reeleito Zé Elias e os dez parlamentares que farão parte do legislativo a partir de 2009.

A Justiça Eleitoral comadará a cerimônia que será aberta ao público.

Procura por camisas de Ronaldo no Corinthians é grande


A contratação de Ronaldo pelo Corinthians virou notícia no mundo e empolgou os torcedores do time paulista. Se a procura por camisas com o nome do maior artilheiro das Copas do Mundo, com 15 gols, já era grande na terça-feira, quando a negociação foi oficializada, aumentou nesta quarta. Para estimular ainda mais o negócio, o clube ainda anunciou que reativará a sirene no Parque São Jorge para tocá-la em sua apresentação - às 11 horas desta sexta-feira.

Parceiros do Blog