segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O povo eo Lixo

Por que? sujar um lugar tão lindo.

Uma beleza sendo tomada por lixos

Estive em Belo Jardim-PE, e fui conhecer de perto alguns locais de visitação publica e não pude deixar de notar a falta de amor e o descaso que são tratados os reservatórios de agua lá existente, o problema é que o pessoal vai diverti-se, toma banho, brinca e extrapola pois eles deixam o lugar cheio de lixo.
"Vamos preservar o pouco de verde que ainda temos para que nossos netos saibam o que é banhar-se em um rio de águas limpa".

Incêndio e acidente na familia Vieira


Hoje segunda-Feira 05 de Janeiro de 2009, Santa Cruz registra o segundo incêndio deste ano, desta vez foi na loja do empresário Zinha Vieira pai do Deputado Estadual Edson Vieira. A loja Comercial Vieira fica localizada na Av. João Francisco Aragão no centro de nossa cidade, Segundo o Sgt. do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe Manoel, o incêndio foi de grande proporção e que um curto-circuito na sala de computação da loja pode ter provocado o fogo.

O sargento afirmou ainda que os moradores e comerciantes da cidade, precisam ter mais cuidado quando estiverem montando suas fabricas de confecção, lojas de tecidos, aviamentos, etc. , pois todos esses produtos são inflamáveis e muitos deles tem derivados de petróleo, o que aumenta ainda mais o risco de incêndio.
A Família Vieira não teve um bom inicio de semana, nas primeiras horas desta manha de segunda-feira a Loja Comercial Vieira, da Rua João Francisco Aragão foi palco de um incêndio no seu primeiro andar.Segundo estimativas extra-oficiais o prejuízo deverá passar da casa dos 100 mil reais, e os transtornos não pararam por ai.Após saber da noticia do incêndio, o irmão do deputado Edson Vieira, Robson Vieira deixou o litoral com destino a Santa Cruz, mas em um acidente acabou capotando seu carro.Apenas com ferimentos leves, Robson foi socorrido e passa bem.
Fonte: Pablo Ricardo e Emanoel Glicério