quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rota do Mar aposta na versatilidade na coleção Outono/Inverno 2013‏



Nova Iorque é o cenário que envolve a nova linha da marca pernambucana de surf e street wear Rota do Mar. As peças da Coleção Rota do Mar Outono/Inverno 2013 já estão começando a ser distribuídas entre revendedores de todo o Brasil. Mas elas já poderão ser vistas na campanha publicitária que começa a circular ainda este mês.
O estilista da Rota do Mar, Nildo Pessoa, comenta que a Coleção Outono/Inverno 2013 traz peças versáteis, que podem ser usadas combinadas com outras, o que facilita a variação de temperatura, especialmente no Nordeste. Um exemplo são os moletons de diversos estilos, masculinos e femininos, que podem ser sobrepostos a camisetas, por exemplo, e retirados em caso de mais calor.
Do ponto de vista das formas e cores, a nova coleção é baseada principalmente na texturização de tecidos, o que adorna as peças com a discrição necessária. A mesma linha é seguida nas cores, que são predominantemente terrosas, mas com presença de elementos mais fortes, com tons cítricos. Outra marca importante no design é a padronagem com listras.
Moda
O gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo, explica que a opção pela Big Apple dá continuidade à estratégia da empresa em investir no fortalecimento da marca no mundo da moda. No fim do ano passado, a Rota do Mar levou o ator e surfista Rodrigo Hilbert para o Havaí e, feito o catálogo, o trouxe para o Recife, onde ele foi a estrela principal do primeiro desfile próprio da marca. “Agora estamos dando mais ênfase à linha street com a conexão direta ao forte apelo urbano de Nova Iorque. São ações que mostram nosso investimento em design, uma vez que já somos conhecidos por duas vantagens competitivas muito importantes, que são a alta qualidade dos nossos produtos e seus preços acessíveis”, comenta Galindo.
Com fotos de Carlos Cajueiro e produção de moda de Natália Castro, a campanha da Coleção Rota do Mar Outono/Inverno 2013 começa a circular na segunda quinzena deste mês, em 30 outdoors em Pernambuco e na Paraíba e rádios pernambucanas. O site www.rotadomar.com.br e as redes sociais da empresa também farão a divulgação.
ASCOM

Identidade visual será tema de palestra no Moda Center



O designer Emilio Augusto, professor do curso de Design da UFPE, mestre e doutorando em Design pela UFPE/UNESP, estará proferindo no dia 21 de fevereiro, às 19h, no auditório do Moda Center Santa Cruz, a palestra “A importância da identidade visual para o Polo de Confecções”.
Com experiência em sistemas de identidade visual e branding e diversos projetos executados em diferentes estados brasileiros, Emílio abordará a importância da atividade de design e branding para a construção de marcas fortes, inovadoras e competitivas para o Polo de Confecções de Pernambuco, através de estudos de caso realizados pelo profissional na região.
Estudiosos da gestão do design garantem que a marca cria uma percepção íntima, um sentimento visceral em relação ao produto, serviço ou empresa, o que posteriormente se traduz em confiança e fidelidade.
“E é justamente aí onde entra o trabalho dos designers, tentando antecipar os anseios e desejos dos consumidores. Em meio a diversos concorrentes, eles conseguem fazer com que uma marca se destaque, e isso é possível através do estudo e definição da essência da empresa, revelando conceitos e valores que despertem os usuários”, ressaltou o professor.
A palestra, promovida pelo Moda Center, com o apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), será gratuita. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (81) 3759-1000.

Direto do Face Especial


A grande repercussão da semana no Face foi a participação do deputado José Augusto Maia (PTB) no 7º Congresso da UMADESC.

Após a divulgação da foto com a informação que o deputado federal José Augusto Maia se converteu ao  evangelho, dezenas de comentários foram publicados no Face, confiram alguns. 


 Adjair Farias que o senhor ilumine sua vida e todos os seus passos

 Jose Gildo Sousa Do Nascimento se converteu deputado, agora não pode mais mentir para o povo não, que papai do céu briga.


 Djalma Marques O Senhor é assim, pode salvar até políticos nesse país. Incrível a Sua misericórdia, kkkkkkkkkkkkkkkk.


 Eraldo Bezerra Bezerra Amém só Jesus tem esse poder de fazer o ser humano se arrepender de seus pecados...

 Raniere Monteiro Deus queira que seja de coração!

 Elisangela Alves que jesus te abençoe Zé.

 Amanda Alves Que Deus possa te dar forças para que vc possa seguir firme nessa nova caminhada de sua vida!Deus te abençoe >

 Fatima Fatima Egipedes E não vai ficar só ai ,grande é a obra que Deus tem a realizar entre os políticos  e outros ...estamos orando e Deus vai usando aos que podem chegar ate eles , amém ? Em Jeremias cap; 5 verc; 5 está escrito: IREI AOS GRANDES E FALAREI COM ELES, PORQUE ELES NÃO SABEM O CAMINHO DO SENHOR, O JUÍZO DO SEU DEUS ;

 Seba Ferreira Todo ser humano tem o direito de aceitar Cristo como salvador ninguém pode tirar esse direito, pois a salvação de Deus é para todos, espero em Deus que essa conversão seja pura. Somos miseráveis pecadores que precisamos de perdão de Deus. Mas se o deputado José Augusto Maia estiver com outras intenções depois das percas e traição que ele semeou, o pastor Ailton José Alves vai ter um problema ou seja o deputado pode está de olho em uma boa soma de eleitores da Assembléia de Deus em pernambuco,já que dizem que chega ao um milhão de crentes, espero está completamente errado, que ele venha a ser ovelha e não lobo devorador.

Nos comentários acima, encontramos os mais diversos pensamentos, no entanto podemos resumir toda esta diversidade em um fato bem simples "O preço do poder".

O deputado federal está sentindo na pele o quanto custa caro se manter no topo do poder por um longo período de tempo, tempo suficiente para ver o numero de aliados diminuindo a cada batalha, tempo suficiente para ver suas palavras e suas escolhas sendo descredibilizadas perante a opinião popular, tempo suficiente para entender que a história se eterniza, mas o poder não.

A religiosidade vem crescendo no meio político, e a cristandade de nossos representantes só poderá ser comprovada pelas ações dos mesmos.

UMADESC em foco


Milhares de pessoas lotaram o Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe, durante o 7° Congresso da UMADESC – União da Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

O evento foi realizado entre os dias 08 a 12 de fevereiro, com a participação do Grande Coral com 700 jovens e vários cantores, entre eles: Jair Santos, Ivonaldo Albuquerque, Leni Silva, Bela Beatriz, Salete Silva, dupla Filhos do Rei, além de cantores locais.

Destaques, Política e religiosidade;




Dep. Diogo Moraes (PSB) confirma votos de aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, para mas um congresso da UMADESC.













Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira(PSDB), fala da grandiosidade de congresso da UMADESC promovido pela igreja Assembleia de Deus em nossa cidade.









Vereadora Narah Leandro, (PSB) falou para Rede Brasil de Comunicação da emoção de participar do Congresso da UMADESC 2013.













Dep. Federal José Augusto Maia se converte a Jesus, durante congresso da UMADESC – UNIÃO DA MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS em Santa Cruz do Capibaribe.







Fotos e informações: Alberes Xavier