terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aniversário de Jobson Barros, a força jovem do Tambor


A convite do amigo, político e colega de imprensa Jobson Barros, visitamos a comunidade do Tambor, município de Brejo da Madre de Deus, onde na ocasião participamos de um bate papo acompanhado de um jantar na casa do aniversariante, fomos recebidos com muito carinho por amigos e familiares de Jobson, podemos verificar também a representatividade de Jobson naquela comunidade.

Jobson Barros, além de político é forrozeiro na Polo FM e Rádio Colinas FM.

Juntos comigo estavam os amigos Marcondes Moreno do Blog Sulanca News, Jonath Pojucam, e J. Jota da Polo FM.

Foto: Marcondes Moreno

O que rola na rede: A Justiça Brasileira!

As informações no texto baixo, estão circulando na rede mundial (Internet), é lamentável saber da existência de casos onde a justiça só funciona para os humildes e sem recursos financeiros.  


Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos. Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.

Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS. Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.

Este camarada encontra-se em liberdade e pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.