domingo, 22 de agosto de 2010

Agenda de hoje dos candidatos da cidade

Edson Vieira: Realiza comício na Avenida Jatobá(conhecida como rua do Alto) em Santa Cruz do Capibaribe.

Diogo Moraes: Pela manhã, faz visitas a famílias em Porções. A tarde, participará de procissão na Vila do Socorro, Taquaritinga do Norte, em seguida irá à corrida de moto em Poço da Lama(Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe).
Zé Augusto: Realiza comício em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

Fonte: http://www.blogmalapolitica.blogspot.com/


Nossos Parceiros







Marcada nova Audiência Pública para aprovação da LDO na Câmara de Vereadores


No dia 19 de agosto, durante a 1ª Audiência Pública, para a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), referente ao exercício de 2011, foi marcada 2ª consulta popular, para discutir o mesmo tema, que acontecerá no dia 25 de agosto de 2010, quarta-feira, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE).
A Audiência é para demonstrar e avaliar os planos, metas e prioridades recém-estabelecidas na LDO, bem como, ouvir a população, as suas propostas, metas e reais necessidades.
A população que se fez presente na primeira apresentação da LDO solicitou cópia do Projeto de Lei que estabelece as diretrizes, para que todos pudessem conhecer com antecedência e também propor mudanças. A cópia digital do referido projeto está à disposição no site www.camarascc.com.br.

-- 
Monicky Araújo