segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Você sabia que pode estudar de graça na FADIRE?


A FADIRE está lançando uma promoção que vai fazer você estudar de graça. Com o vestibular aberto, os alunos que indicarem novos alunos para a instituição, e os mesmos realizarem vestibular e se matricularem, o aluno que indicou poderá ter 10% de desconto em sua mensalidade.

Sendo assim, o aluno que indicar mais 10 alunos, tem 100% de desconto em sua mensalidade durante todo o semestre.
Não fique de fora desta promoção. O vestibular está aberto e você pode fazer a sua inscrição.

Mais informações: 3731-0300 ou 9134-7131.

Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Santa Cruz participa de reunião do Pacto Pela Vida

Tenente Coronel Conceição e o Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana Fábio Aragão

A reunião semanal de monitoramento do Pacto Pela Vida no estado que contou com a participação do Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão e do Secretário Executivo de Segurança, Coronel Donizetti Rodrigues, convidados pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco Coronel Carlos Pereira. 

O encontro reuniu autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Assembleia Legislativa, municípios e União, como os Secretários de Planejamento e Gestão do Estado, Fred Amâncio, e Defesa Social Wilson Damásio, e a Tenente Coronel Conceição, para tratar das ações integradas de segurança, acompanhar os índices de criminalidade em todo o estado e traçar ações estratégias e metas para supressão da violência.

O Secretário de Mobilidade Urbana e Defesa Social, Fábio Aragão destacou a importância de integrar a reunião, na qual pôde expor a situação vivenciada no município.

“Ao participamos do encontro, passamos a entender melhor como funciona o pacto pela vida no estado, interagirmos nas discussões e conseguimos trazer uma edição da reunião com toda a cúpula da segurança para nossa cidade que acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no intuito de buscar ações que resultem na redução da violência”, informou Fábio Aragão.

Já o Secretário Executivo de Segurança, Coronel Donizetti ressaltou o esforço conjunto da sua secretaria, polícias civil e militar, poder executivo, legislativo e conselhos para implementar ações que visam alcançar melhores resultados no atendimento das demandas da população e a louvável contribuição que a reunião do Pacto Pela Vida no município poderá trazer para erradicação da criminalidade.  

G2 Comunicação Integrada

CIDATEC poderá ser ampliado em 2014

 
O CIDATEC é considerado um dos principias projetos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Com o objetivo de levar conhecimentos de informática a todas as camadas da sociedade, o CIDATEC atualmente mais duas turmas em pleno funcionamento.

Segundo o professor Joseilton Macêdo, responsável pelas turmas de informática básica e avançada, as aulas têm transcorrido de forma satisfatória. Ele afirmou que atualmente 108 estudantes estão assistindo as aulas que acontecem em dois períodos, a tarde e anoite.

O professor falou ainda que somente este ano, mais de 200 alunos receberam seus certificados de conclusão dos cursos. “São muitas pessoas, que felizmente estão sendo preparadas para o seu cotidiano e para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente”, disse o professor.

Joseilton Macêdo afirmou ainda que em 2014 o CIDATEC poderá ser ampliado, no número de cursos oferecidos e nas vagas que serão disponibilizadas à população.