terça-feira, 3 de novembro de 2009

Convite

Venho através deste, convidar toda a sociedade civil santacruzense à participar de um encontro à ser realizado no próximo dia 06 de novembro, as 19 horas na sede da Associação Amigos do Bairro do Santo Agostinho, onde serão discutidos junto à representantes da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento) os motivos das constantes interrupções no abastecimento de água em diversas ruas do bairro.
Esperamos com essa reunião encontrarmos as soluções o mais rápido possível, já que várias famílias vêem sendo prejudicadas pela falta d’água em suas residências.
Sem mais para o momento agradeço sua atenção e conto com a sua participação.

CLÓVES GONÇALVES DIAS
Presidente da Associação Amigos do Bairro do Santo Agostinho

Hospital ainda sem médico e povo sem governo

Eita cidade arretada, ainda bem que a maioria da população tem recursos financeiros para se deslocarem a outros hospitais nas cidades vizinhas.

Enquanto isto a classe menos favorecida fica esperando o periodo das eleições já que este é o único periodo onde eles são lembrados.

E ainda tem político prometendo hospital novo para Santa Cruz, a este político Eu digo que hospital nós temos, queremos apenas que ele funcione.

Acorda Povo!

Ex-mulher de Collor diz que recebeu ameaças e teme por sua vida

Ex-mulher de Fernando Collor diz que recebe ameaças por ser "arquivo vivo"

A ex-primeira-dama brasileira Rosane Collor, que em 2005 terminou seu casamento com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), disse que recebeu ameaças e por ser um "arquivo vivo" teme por sua vida, de acordo com entrevista ao jornal Extra, do Rio.

- Se digo que não tenho medo estaria mentindo. Acho que Deus me ama e não vai permitir que nada de mal me aconteça, mas que sou um arquivo vivo eu sou.

Rosane, de 45 anos, afirmou que já denunciou à Justiça que qualquer coisa que aconteça a ela é responsabilidade do seu ex-marido. Ela abandonou o sobrenome Collor após a separação e agora usa Malta.

Em 2006, Rosane relatou que quando seu ex-marido planejava voltar à vida política - após 14 anos afastado por um escândalo de corrupção que lhe custou a Presidência - ela recebeu uma ameaça contra sua vida.

- Eu ia para o lançamento do disco evangélico de Cecília de Arapiraca e uma pessoa me disse por telefone que se eu fosse ao evento, eu não voltaria.
Na época, Rosane confirmou a acusação da religiosa de Arapiraca, que assegurou que Collor participava de rituais satânicos.

Na entrevista ao jornal, Rosane ainda diz que briga na Justiça para ter direito à metade do patrimônio do ex-presidente e que recebe uma pensão de R$ 13 mil, um terço do que recebia na época em que Collor era presidente.

R7.com

A moda do momento

Bolos comemorativos para o divórcio



Parabéns Laércio Glicério - Conselheiro Tutelar


Parabéns! Este deve ser o cumprimento de toda a sociedade santacruzense ao Sr. Laércio Glicério, pelo reconhecimento do seu prestimoso serviço em prol da vida e em defesa dos direitos da criança e do adolescente de nosso município.
Em 29/09, Laércio recebeu uma justa homenagem da sociedade santacruzense, através da Câmara de Vereadores: a comenda Padre Zuzinha. Já no último 21/10, teve seu trabalho reconhecido por seus colegas do Conselho Tutelar e foi conduzido a coordenação do mesmo.
A você, Laercio, desejamos boa sorte na condução dos trabalhos e agradecemos pelo excelente trabalho e dedicação em prol da vida das crianças de nossa cidade.

Homenagem dos amigos.

Conheça Paraiso da Serra no Congo-PB


Já nas Bancas