terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar analisa denúncia contra candidato

Eliel Antônio candidato a Conselheiro

Na tarde desta terça feira (02), foi realizada na sede do COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), reunião da Comissão Eleitoral. Entre os assuntos em pauta estava a denúncia formalizada hoje pela manhã referente à candidatura de Eliel Antonio da Silva. Na denúncia consta que o candidato estaria realizando propaganda eleitoral indevida nos Blogs Diário da Sulanca e Agreste Notícia. Foi constatado pela Comissão que a mesma denúncia já havia sido apresentada, que o candidato foi advertido no dia 13 de janeiro e a retirada do referido material foi imediata. Diante dessa realidade, a Comissão Eleitoral deliberou que a candidatura de Eliel Antônio da Silva poderá prosseguir sem nenhum impedimento legal.

Denúncia contra candidato a Conselheiro Tutelar

Leia na integra a denúncia contra um dos candidatos a Conselheiro Tutelar por propaganda antecipada.

Nós que fazemos o blog Opinião gostariamos de avisar que estamos apenas divulgando os acontecimentos da eleição para conselheiro tutelar pois é nosso dever levar a informação aos nossos leitores e desde já afirmamos que nada temos contra o candidato citado acima.

Pernambucano 2011 próximos jogos

Comunicado da Secretaria de educação de SCC


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica a toda a Comunidade Estudantil que o Ano Letivo 2011 - será iniciado nesta terça-feira, 1º de fevereiro, apenas para osprofessores. Para os alunos o início das aulas será no dia 07 de fevereiro.

Não fique de fora!