terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ernesto Maia celebra ao lado de Armando Monteiro apoio de vereadores de Bonito


O candidato a deputado estadual Ernesto Maia esteve em Recife no dia de hoje, onde participou de um almoço de lançamento da candidatura a federal de Isabela Roldão.
Na ocasião os vereadores da cidade de Bonito: Pessoinha, Paulinho de Devá, Wladimyr Espindola e Irmão Lourençodeclararam apoio a Ernesto Maia para estadual e Isabela Roldão federal, além do apoio a candidatura de Armando Monteiro ao governo do Estado.
“Trata-se de um apoio importante para minha campanha. Os vereadores de Bonito deram uma demonstração também que estão com Armando Monteiro para governador. Estou ainda na correria para novos apoios, fortalecendo mais ainda meu nome em nível de Estado”. Celebrou Ernesto Maia.
Na oportunidade, Armando Monteiro voltou a confirmar que estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo domingo para as inaugurações do comitê de Ernesto Maia e do seu comitê oficial na cidade.

Assessoria

Dimas Dantas: Dia dos Pais na Comunidade do Algodão‏


Em visita a Comunidade do Algodão, Dimas Dantas participou do evento em comemoração ao Dia dos Pais, realizado na Associação de Agricultores e Moradores do Algodão.
Dantas foi acompanhado do ex-candidato a prefeito pela oposição da cidade de Taquaritinga do Norte, Milton Cícero (PT). Milton que recentemente declarou total apoio a candidatura para deputado estadual do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), como também ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP).
Em meio a amigos, aliados e populares da Comunidade do Algodão, Dimas Dantas foi recebido com carinho por todos. “Retribuir o carinho é tão prazeroso quanto recebê-lo, tive a oportunidade de conversar com vários moradores e passar um dia agradável na companhia de tantos amigos” pontuou Dantas.

Assessoria 
Dimas Dantas 11100

Comdeca nas escolas


O Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA), realizou mais uma campanha nas escolas de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez nas escolas estaduais e particulares.

A campanha do Cine-Comdeca com o tema "Quer um Conselho" foi desenvolvida no intuito de apresentar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) de uma forma mais dinâmica aos alunos, através de videos, mini-palestras e sorteio do ECA onde foram contemplados dois alunos por sala para receberem o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Vale destacar a participação dos alunos através de questionamentos logo após a exibição do vídeo que explanava como surgiu e pra que serve o ECA, como também a diferença entre Conselho Tutelar e Conselho de Direito, assuntos que causaram inquietude e aguçou a curiosidade dos adolescentes.
"É fundamental que o estudante adquira uma compreensão e uma percepção nítida dos valores. Tem de aprender a ter um sentido bem definido do belo e do moralmente bom" 
- Albert Einstein. 11 de Agosto Dia dos Estudantes.