terça-feira, 13 de julho de 2010

Zé declarou não ter bens no Moda Center

Após Zé ter enviado sua declaração de bens ao TSE, onde o mesmo só declarou uma participação societaria na lotérica, ficou comprovado que Zé não é condômino do parque sendo assim como ele conseguiu ser eleito síndico. Talvez o regimento interno do Moda Center permita que locatários disputem a eleição para síndico neste caso Zé deve mostrar o contrato de locação em seu nome.

O povo quer saber:


Será que Zé vai mostrar algum contrato de locação?


Será que Zé foi eleito síndico sem ter direito ao cargo? 


Será que Zé já sabe de Armandão junto ao menino?


É parece que as coisas estão se complicando e qual será o fim desta história?

62º aniversário da Primeira Igreja Batista de Santa Cruz

CONVITE

  
Pelo Presente, temos a alegria de convidar você e sua familia para juntos celebramos, neste mês de julho o 62º aniversário da Primeira Igreja Batista de Santa Cruz do Capibaribe, bem como a consagração do seu segundo templo nessa cidade.
A Igreja estará em festa entre os dias 24 e 25 de julho  (em seu templo central), e nos dias 31 de julho e 01 de agosto no bairro Cruz Alta (visinho a casa do bolo, próximo ao Oba, Oba) para a realização de um culto de consagração do novo templo.


PROGRAMAÇÃO
Dia 24 de julho – Sábado às 19h.
Preletor: Pastor Júnior, Apologista (co-pastor da Igreja Congregacional Vale Central em Santa Cruz ). 
Louvor: Grupo Céu (Olinda) & Ministério louvor da igreja.

Dia 25 de julho - Domingo às 19h.
Preletor: Pr. Ronaldo Henzel
Louvor: Ministério Reconstrução Recife & Ministério de louvor da igreja.
Grupo de Teatro Reconstrução. (Recife).

                              CONSAGRAÇÃO NOVO TEMPLO BATISTA NA CIDADE

Dia 31 de julho e 01 de agosto, continuaremos louvando a Deus no culto de consagração do segundo templo da PIB em Santa Cruz.
Estará conosco o ministério de Louvor e Missões: CONEXÃO IDE (João Pessoa).
Programe-se para fazer parte conosco!
(Dias 31 julho e 01 de agosto, não haverá programação no templo central).

TEMA
O Senhor escolheu esse lugar para santificar, seus olhos e ouvidos estão atentos ao nosso clamor.

DIVISA
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7: 14.


_____________________
Pr. Ronaldo R.  Henzel

Obras do saneamento de parte do São Miguel recomeçaram

As obras do saneamento básico de parte do bairro São Miguel, recomeçaram após período de interrupção para realização de licitação pela Prefeitura Municipal, que é realizado em parceria com a Câmara de Vereadores, já que, o terreno onde as obras são realizadas contém muitas pedras, o que torna o trabalho mais difícil e caro, extrapolando o valor previsto no início da obra, ficando acima do permitido por lei, para obras sem licitação.
Desta forma, após um período de transtornos para a população local, o saneamento será concluído com o máximo de agilidade possível, visando sempre o bem-estar e a saúde dos santacruzenses.
O Presidente da Câmara, Fernando Aragão, “estas obras deveriam ter sido concluídas em 30 dias, após o inicio dos trabalhos, no entanto, como o terreno é muito pedregoso, os custos aumentaram e, para concluir, tivemos que realizar uma licitação pública, o que é demorado, no entanto, agora que todos os problemas administrativos foram resolvidos, as obras continuarão a contento”, declarou Aragão.


-- 
Monicky Araújo