terça-feira, 22 de setembro de 2009

Parabéns Palhaço

Certa vez em um momento insensato de fúria, critiquei um palhaço, pelo simples fato de ser palhaço, mas graças a Deus o tempo passa e junto com os anos acumulamos também sabedoria. Hoje, após retirar a máscara da hipocrisia, Eu percebi que não adianta querer agradar a todos pois agindo assim não agradaremos a ninguém nem a nós mesmos, quem dera Eu tivesse nascido um palhaço e no palco da vida distribuir-se alegria e pode-se ver nos olhos de uma criança a recompensa de ter sido agraciado pelo um Dom Divino.
Aos palhaços da vida minhas humildes desculpas e infinitos aplausos.

Joseilson Chagas Melo

Comunicado importante

Atenção! Senhores proprietários de estabelecimentos comerciais.

A Secretaria de Infraestrutura comunica aos proprietários de placas e painéis publicitários, expostos em via pública, que não estiverem regularizados junto a secretária de finanças serão retirados e apreendidos a partir do dia 1º de outubro.Portanto, evite transtornos! Regularize a sua situação junto à prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Secretaria de Infraestrutura, Governo Municipal, construir e cuidar das pessoas.

Vereador preocupado com acumulo de lixo em terrenos


O Vereador Zezin Buxin, solicitou a secretaria de infraestrutura que fossem tomadas providências a respeito do acumulo de lixo em terrenos “baldios” e que os mesmos sejam cercados por seus respectivos donos. Segundo Zezin Buxin é preocupante a quantidade de lixo jogado em terrenos baldios e por este motivo devemos tomar providências agora para não corrermos o risco de ter um novo lixão em determinados bairros da cidade.

Assessoria de Imprensa

Em 2010 escola de 2º ano, no Santo Augustinho

O vereador Deomedes Brito (PTB) informou ao blog há poucos instantes que conversou com Nilton Mota, secretário adjunto de educação do estado, sobre o andamento da escola de 2ª ano que já deveria ter sido construída na comunidade do Santo Augustinho. De acordo com Deomedes Brito, Nilton Mota confirmou a construção da unidade escolar para o ano de 2010.
Assessoria de impressa

www.vereadordeomedesbrito.blogspot.com

Dia 03 de Outubro laçamento oficial do Livro

Ypiranga
Memórias de Uma Paixão em Azul e Branco

Diario da Sulanca "quando tudo começou"

Assista o video gravado em 2008 com Emanoel Glicério do blog Diário da Sulanca, quando tudo começou, no video Emanoel fala sobre o blog e o crescimento deste meio de comunicação em nosso municipio.

Aguardem! mais blogueiros passarão por aqui.

Exclusividade do Blog Opinião

Toinho vai a Brasília em busca de recursos para Santa Cruz


Toinho viajou na madrugada desta terça-feira, 22, e cumpre agenda de três dias no Distrito Federal, com o objetivo de apresentar as propostas do Poder Executivo para o município no ano de 2010.
-
Entre as propostas constam a construção de um centro de educação infantil, calçamento de diversas ruas, recursos para as festividades do calendário oficial da cidade, entre outras, além de participar do Encontro Nacional de Prefeitos que tem como pauta principal a discussão sobre o corte no FPM e a conseqüência negativa do ato para os municípios, como: redução na folha de pagamento, diminuição da capacidade de investimento, atraso junto a fornecedores, desprogramação do planejamento do cronograma de obras e serviços, etc.
-
Também buscar, junto aos ministérios, as providências das propostas já apresentadas pelo Poder Público Municipal, devidamente inscritas no SINCOV- Portal dos Convênios do Governo federal.
-
- Reaparelhamento da guarda municipal;- Patrulha mecanizada;- Construção e reforma da central de abastecimento;- Construção da primeira etapa da Praça localizada na Avenida Padre Zuzinha;- Construção e reforma da Praça Teonílio Silvestre, como também a segunda etapa das paralelas da PE 160;- Saber como anda o projeto de prevenção da violência contra a mulher, através da Secretaria Especial de políticas para as mulheres, entre outros.
-
Assessoria de Imprensa