quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mas... qual o problema?

Fala sério, não vejo motivos para tantas reclamações, tudo bem que estamos vivenciando momentos de terror, tudo bem que pessoas se tornam vitimas da criminalidade diariamente em nossa cidade, mas... qual o problema?

A pauta que circula nos bastidores do poder, entre os que lá estão e os que o desejam, trata-se de um assunto muito mais sério do que violência, cortes na educação, salários atrasados ou merendas de má qualidade, a pauta do momento são as pesquisas eleitorais onde cada grupo quer mostrar sua força expondo a fraqueza de seu adversário. 

Talvez esteja mostrando um pouco de ironia no texto acima, porém, certos assuntos merecem ser satirizados pois mostram tamanha falta de bom senso que chega ser ridículo ver "lideres" se digladiando para provar qual pesquisa é verdadeira, tentando mostrar através de tais pesquisas que a próxima eleição será de vitória, lembrando que ainda falta um ano para as disputas eleitorais,  enquanto isso vamos dia a dia vendo o caos tomar conta de nossas ruas, mas... qual o problema?

Não posso, não devo e não vou classificar os homens públicos como os únicos responsáveis, pois o número de pessoas que aplaudem tais atitudes ainda é muito alto, porém, fica o alerta e com ele meu desejo de ver cada vez mais pessoas lutando por Santa Cruz de forma consciente e incolor.

Por Joseilson Chagas