sábado, 23 de março de 2013

Narah Leandro é eleita presidente da UVP Mulher

Narah Leandro (Presidente da UVP Mulher)

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB), em seu primeiro mandato já consegue destaque no cenário político pernambucano. Ela foi eleita, nesta sexta-feira (22) na cidade de Triunfo, presidente da UVP Mulher, na chapa que reelegeu Biu Farias para comandar a entidade. Foram 464 votos, contra 153 votos da chapa oposicionista. A eleição aconteceu no colégio Stella Maris.
“Agradeço a todos os vereadores e vereadoras que vieram a Triunfo, em nome dos 16 vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, agradeço a torcida de todos os amigos, um forte abraço”, falou a vereadora em sua rede social.
Assessoria
Foto: Joseilson Chagas

Direto de Triunfo


Joseilson Chagas e o Ver. Carlinhos da Cohab

De uma forma descontraída o vereador Carlinhos da Cohab falou de sua satisfação em participar pela primeira vez de uma eleição da UVP(União dos Vereadores de Pernambuco), ainda mais quando esta eleição traz três colegas vereadores santacruzenses na chapa vitoriosa.


O vereador parabenizou os colegas parlamentares Narah Leandro, Júnior Gomes e Fernando Aragão que a partir de agora irão fazer parte da Diretoria da UVP, Carlinhos frisou também a importância de esta buscando ampliar seu conhecimento nos congressos da UVP, para melhor desenvolver o seu trabalho parlamentar.