quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pensamentos do Buxin

Dando continuidade ao quadro Pensamentos do Buxin, colocamos mais uma frase dita pelo vereador Zezin Buxin, que está se mostrando um filósofo nato.

Hoje é dia de reunião

Logo mais a noite às 20:00 horas, acontecerá mais uma reunião na Câmara de Vereadores, marque sua presença e participe das atividades políticas de nosso município pois só assim conseguiremos mudar o rumo dessa história. Lembrando que a Política é benefica a Politicagem não.

Informação de última hora (Exclusiva)

Segundo informações de nosso colaborador Rui Siqueira a Polícia Militar se deslocou ao Sítio Ramalho em Jataúba, para fazer a reintegração de posse do local, que estava sendo ocupado por integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).

Em breve traremos mais informações.

Rota do Mar promoveu casamento coletivo

Presente em todos os momentos, a empresa realizou o sonho de alguns de seus colaboradores


Clique na imagem para ampliar

Da esquerda para a direita: Rosana da Silva e José Flávio, Ednalva Felipe e Charles Tavares, Akylla Marcela e Adllen Luã, Ronniele Florêncio e Marcos Antônio, Maria Helena e José Bernardo, Marta Ramos e Arnaldo Xavier, Aldenice Gonçalves e Marivaldo Camilo, Derivânia Maria e Fábio Genuino, Maria José e Márcio Pires e Elisângela Deodato e Paulo Wagner.



O ano de 2010 vai ficar marcado com muita emoção e felicidade para alguns colaboradores da Rota do Mar. A empresa foi responsável por promover o casamento coletivo com cerimônia católica, evangélica e comemoração para nove casais.


Os colaboradores Adllen Carvalho, Ednalva da Silva, Elisângela da Costa, José Flávio dos Santos, Márcio Pires, Maria Helena da Silva, Marivaldo da Silva, Ronniele de Souza e Fábio Genuíno realizaram o sonho de oficializar as uniões com cerimônias religiosas.

O casamento coletivo proporcionado pela Rota do Mar, contou inicialmente com a realização da cerimônia católica, que aconteceu na Igreja Matriz. Em seguida, houve a cerimônia evangélica na casa de festas Recepcione, local onde aconteceu também a comemoração.

Tanto nas cerimônias quanto na comemoração, os casais puderam dividir aquele momento tão esperado e especial com pessoas importantes, pois estavam acompanhados de suas testemunhas, pais, filhos e convidados.

O evento foi especial para todos aqueles casais que esperavam oficializar suas uniões, para seus amigos e familiares e para a Rota do Mar, que presa pelo bem-estar de seus colaboradores.


Foto: Silvano Macro
Assessoria de Imprensa Rota do Mar

Leitor do Opinião

O jovem Anacriélmo de Brejo da Madre de Deus é mais um de nossos leitores que diariamente acessam o blog Opinião.

Mande-nos você também sua foto com nome e local para o Email Joseilsonchagas@hotmail.com 
que postaremos em forma de agradecimento ao nosso crescimento diário em acessos.

Obrigado a todos!

Pergunte-se e reflita um pouco

O mundo é composto por várias realidades, aproveite esta oportunidade e faça um comparativo de sua realidade com a realidade exposta nas imagens e reflita com sinceridade.

Você tem certeza de sua alimentação diária? eles não!

Você já ajudou alguém sem querer nada em troca?

Você acha importante estudar, mesmo sem perspectiva de vida?

Sua cama te incomoda?

O brinquedo de seu filho já saiu da moda?

Você já se reclamou por não ter um Nike?

Você é do tipo que agradece o que tem, ou vive reclamando o que não tem?

J. Martins e Finger, montando a casa dos sonhos


Você não pode ficar de fora dessa. Compre na J Martins e participe.VALE LEMBRAR,
OS ALEMÃES ESTÃO CHEGANDO. FIQUEM ATENTOS.

Cursilhos Masculino e Feminino de Santa Cruz

Clique na imagem para ampliar