terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aguardem!

vem ai...
a 8ª edição do jornal mais popular da cidade
O Popular
com novidades e curiosidades é proximo dia 15 não perca.

Rota Radical

A Rota do Mar é uma empresa preocupada com a qualidade de vida, e isso inclui o incentivo a prática dos esportes radicais.
A Rota fechou mais um patrocínio no mundo das duas Rodas. Além de patrocinar os pilotos pernambucanos de Moto Cross, Rael Feitosa, Rafael Feitosa e Léo Feitosa, a empresa fechou com o sergipano Rodrigo Lama, o primeiro campeão nacional no Team Honda, na categoria 85cc. O atleta será mais um representante da Rota do Mar no motociclismo.

Assessoria de Imprensa

Vereador Junior Gomes faz doação de Computador

O Vereador Junior Gomes participou na última sexta-feira da Reunião da Associação dos Moradores do Bairro Santo Agostinho e fez a entrega de um Computador e diversos Livros que farão parte do acervo da Biblioteca da entidade.O Presidente Sr. Cloves Gonçalves (Tody), em nome dos demais membros da Diretoria e de vários associados, agradeceu a doação e elogiou a iniciativa e o trabalho desenvolvido pelo Parlamentar.“É importante que haja a participação da comunidade para que a diretoria da entidade possa trabalhar ainda mais para a melhoria da qualidade de vida de todos vocês. Estamos doando este Computador para os trabalhos administrativos da associação e esperamos que em pouco tempo vocês consigam mais computadores para a juventude ter acesso ao mundo da informática através de aulas de computação gratuitas”. Disse Junior Gomes

Assessoria