sexta-feira, 23 de maio de 2008

Morre o senador Jefferson Péres


O líder do PDT no Senado, Jefferson Péres (PDT-AM), 76, morreu nesta sexta-feira em Manaus (AM), vítima de um infarto fulminante.
O corpo do parlamentar é velado no Palácio Rio Negro, em Manaus. O enterro deve ocorrer amanhã após a chegada do filho do senador que mora nos Estados Unidos.
Péres morreu na casa onde morava, no bairro de Adrianópolis. O senador passava o feriado de Corpus Christi com a família.


Presidente Luiz Inácio Lula da Silva - "Recebi com tristeza a notícia do falecimento do senador Jefferson Péres e transmito à sua família meus sentimentos. Jefferson Péres foi um político que sempre pautou suas ações pela defesa intransigente da democracia e da ética. Sempre procurou guiar-se pelo que julgava ser o interesse público, mesmo nos momentos de divergências com o Governo. É uma grande perda para o Brasil, para a Amazônia e para o Senado brasileiro."

Planos de Governo serão postados

O Blog Opinião postará o plano de governo de ambos os candidatos assim que os mesmos forem disponibilizados para que os leitores deste blog tomem conhecimento dos pensamentos e opiniões de seus respectivos candidatos.

Aos Senhores Candidatos ou Assessoria:
Estamos a disposição para que o mais rápido possível chegue ao editor deste blog o plano de governo de Vossas Senhorias.