domingo, 23 de novembro de 2014

Evento beneficente foi realizado em Santa Cruz


Foi realizado no dia 22 de novembro dás 18:00 ás 20hs um chá musical beneficente em Santa Cruz do Capibaribe.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, depois a todas as pessoas que direta ou indiretamente cooperaram para que o evento acontecer. Deus nos cercou de pessoas maravilhosas, que não mediram esforços para fazer o bem.
 Agradecemos sem citar nomes, contudo, sabemos todos que contribuíram e a estes o nosso abraço afetuoso.

Agradecemos também aos que não puderam estar no chá beneficente, mas, compraram as senhas para ajudar, o fizeram porque não duvidam da importância do trabalho que a ONG Pão e Vida têm realizado. Agradecemos aos empresários parceiros, músicos, bem como as emissoras de rádio e blogs que ajudaram divulgar o evento gratuitamente.

Ronaldo e Joana D`arc - Idealizadores da instituição.


A renda do evento será revertida para fazer A CEIA DE NATAL DIA 13 DE DEZEMBRO NO SERTÃO. 1ª edição da ceia de Natal gratuita para as famílias do Sertão aconteceu ano passado e teve 374 pessoas, este ano não será diferente, cremos que a quantidade deve aumentar, já que as famílias nunca haviam tido um ceia de Natal antes.


Vamos expor artesanato produzido e doado para venda, a renda será para finalizar um reservatório de 90.000 litros d´água construído para o projeto de irrigação por gotejamento.


                                  OUTRAS AÇÕES ACONTECERÃO EM BREVE


UM CORTE DE CABELO POR 1K DE ALIMENTO: Dia 29 de novembro iremos realizar uma ação solidária no bairro Santo Agostinho para arrecadar alimentos para montar as cestas de natal. Será das 8;30h ás 12h próximo ao PSF.


MUTIRÃO PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS: Dia 06 de novembro As 7:30h uma equipe colaboradores da Rota do Mar e voluntários da ONG sairão da frente da fábrica da empresa em Santa Cruz do Capibaribe.


CEIA DE NATAL NO SERTÃO: Dia 13 de dezembro uma equipe de parceiros e voluntários irá preparar a ceia para as famílias no Sertão. Se você desejar ir conosco faça contato para combinar já que a saída será de santa Cruz será dia 12 ao meio dia. (81) 9752 0140 falar com Joana D´arc.