sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diretoria do Moda Center Santa Cruz compartilha sucesso da atual gestão com os colaboradores



Durante o evento, batizado como Dia D, o síndico Valmir Ribeiro avaliou período à frente do grupo e anunciou boas novas à equipe

Com o Moda Center Santa Cruz prestes a entrar em uma nova fase, a atual gestão do condomínio promoveu uma grande celebração entre diretoria e colaboradores. Batizado como Dia D, o evento realizado na noite desta quarta-feira (10) movimentou a praça de alimentação do Setor Azul.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes no encontro. A programação teve como um dos destaques a palestra motivacional com o consultor Adão de Souza. Entre as atrações também teve uma versão de show de talentos, com números musicais apresentados pela própria equipe de funcionários do centro atacadista de confecções. Para completar, houve uma animada distribuição de brindes para os participantes.

“Esse encontro é uma forma de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Moda Center Santa Cruz durante os quatro anos da atual gestão. Sempre de forma a ver o parque cada vez maior e melhor, nesse período, houve uma considerável preocupação também com a qualificação e o incremento em avanços nas condições de trabalho da equipe, que percebeu e recebeu sempre de braços abertos as melhorias implantadas”, comentou o síndico do condomínio, Valmir Ribeiro.

Além de agradecer a parceria de sucesso com os funcionários no período em que esteve à frente da gestão, Ribeiro aproveitou para anunciar novidades. “Reconhecendo o relevante e dedicado trabalho desenvolvido pelos colaboradores, decidimos fazer uma reserva financeira e estamos adiantando a primeira parcela do 13º salário. Que a antecipação faça diferença e seja bem aproveitada por todos”, completou.

“Tudo que o Estado programou e prometeu já está depositado” – explica vereador Luciano Bezerra a respeito do Calçadão


O vereador Luciano Bezerra (PR) falou na manhã desta quinta-feira (11), na Rádio Polo, sobre o pedido de vista do vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PSL), em relação à Suplementação Orçamentária que servirá para pagar a ultima parcela à empresa responsável pela obra do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. 

O vereador explicou que não se trata de crédito adicional nem novas despesas ou gastos, mas apenas a autorização do poder legislativo. “Todo recurso que o Estado programou, e prometeu já está depositado, precisa apenas dessa formalidade da Câmara para que se concretize o pagamento”, falou. 

Luciano explicou que pedidos de vista para qualquer projeto é um direito parlamentar, mas que está faltando bom senso por parte do oposicionista.  “É um direito que ele tem, mas há uma questão de bom senso, onde a prefeitura precisa pagar à empresa, por um trabalho que foi feito e consequentemente entregar a obra as 4 mil famílias que serão beneficiadas e poderão exercer seu trabalho”, enfatizou. 

Igualmente ao prefeito Edson Vieira (PSDB), Luciano alertou para a possibilidade de atraso, devido ao empecilho. “Existe essa possibilidade, porem Edson está conversando, explicando a situação à empresa. Há uma estabilidade um sentimento de que pode atrasar, mas o prefeito resgatou a credibilidade do município para que conclua com a certeza de que será pago”, finalizou.

Publicado no Blog Direto ao Ponto
Fonte: http://diretoaopontoam.blogspot.com.br

Dimas faz porta a porta no São José


De forma simples e frente a frente com o cidadão, o candidato a deputado estadual Dimas Dantas continua sua caminhada no porta a porta percorrendo os bairros da cidade, desta vez foi no bairro São José onde Dimas conversou com a população e apresentou suas propostas e sua ações junto ao deputado federal Eduardo da Fonte.

"Quero mostrar a todo cidadão que política se faz olho no olho, ouvindo a população e mostrando ações concretas" enfatiza Dimas.

Programação da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel


Paulo: pesquisa revela o clima de otimismo e confiança dos pernambucanos


Assumindo a liderança na corrida eleitoral, segundo as consultas de intenção de voto - a mais recente delas, do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau, que lhe confere 33% contra 31 do adversário -, Paulo Câmara (PSB) avaliou que os números expressam o que ele vem encontrando em suas viagens pelo Estado. "É o clima de otimismo e confiança das pessoas, que querem que as transformações iniciadas por Eduardo Campos continuem e sabem que a nossa candidatura é a que representa o avanço. E nós continuamos crescendo, porque, à medida que os pernambucanos conhecem nossas propostas, fica evidente a diferença para o candidato da oposição", explicou o socialista, na noite desta quinta-feira, depois de caminhada e comício em Vicência.
Paulo ressaltou que a candidatura de Fernando Bezerra Coelho (PSB) também demonstra a mesma tendência de crescimento. "Tudo isso aponta que a chapa da Frente Popular terá uma bela e completa vitória, em 5 de outubro", acrescentou o candidato ao Governo, que realiza nesta quinta um giro pela Zona da Mata Norte, acompanhado de seus companheiros de chapa.
No dia do aniversário de 86 anos se emancipação política de Vicência, Paulo assumiu compromisso com algumas das principais demandas do município. "Vamos trazer uma escola técnica para cá, e preparar esta juventude não somente para trabalhar nas vocações econômicas atuais da região, mas também nos empreendimentos que vão chegar à Mata Norte nos próximos anos. E serão muitos empreendimentos, por isso, vamos nos empenhar para que o município tenha seu distrito industrial. E a estrada que liga Vicência a Buenos Aires, que já está licitada, terá sua ordem de serviço em 2015", garantiu o socialista.

O prefeito Paulo Tadeu (PSB) lembrou sua ligação histórica com a Frente Popular e afirmou que Paulo fará jus ao legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos e, antes dele, por Miguel Arraes. "Quando Paulo tinha apenas 8% nas pesquisas de opinião, Vicência já estava com ele. Agora, que aconteceu o que esperávamos e ele já virou o jogo, vamos dar a ele uma das maiores vitórias do Estado", garantiu o gestor.

Prefeito Evilásio desmente mais uma Perua‏


O Prefeito Evilásio Araújo ( PSB ), em contato com a nossa equipe desmentiu de forma pronta, uma perua que saiu em alguns blogs da região dizendo que o mesmo estava morando na cidade de Caruaru, Evilásio disse o que todos sabem que ele mora no mesmo endereço a mais de 20 anos,endereço  este localizado na Rua José Bezerra de Andrade n° 101, o Prefeito se mostrou indignado com mais uma inverdade que estão tentando colocar sobre a sua pessoa, ainda esta semana o Prefeito junto a sua assessoria Jurídica já esta entrando com uma ação contra alguns perueiros que tentaram denegrir a sua imagem no distrito de Pão de Açúcar,  e segundo o Prefeito essa é mais uma tentativa de denegrir sua imagem junto a população, pois hoje sua administração é muito  bem avaliada e os candidatos apoiados por ele serão majoritários com folga, e cada vez mais a oposição se desespera por saber que o povo de Taquaritinga reconheceu o que é melhor para a cidade.

Dália Net

Nota de Marcondes Moreno

Companheiros de imprensa.
Venho comunicar que oficialmente a partir deste momento, não mais faço parte da equipe de comunicação da campanha de Ernesto Maia para deputado estadual nesta eleição.
Quanto aos motivos de minha iniciativa em me afastar da função na campanha do candidato, dar-se por questões estritamente profissionais.
Aqui quero desejar boa sorte a Ernesto Maia reconhecendo sua vontade em representar nossa Santa Cruz do Capibaribe na ALEPE. Agradeço a ele pela oportunidade da experiência adquirida.  
Aproveito para agradecer também a todos pela compreensão e pela parceira neste projeto que hora se encerra para mim. Quero aqui, renovar meu compromisso na luta por uma imprensa cada vez mais forte.

Um abraço.


Marcondes Moreno

Diogo comemora virada de Paulo


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comentou a divulgação da pesquisa para o governo do estado de Pernambuco, feita pelo instituto Datafolha, divulgada pela Rede Globo Nordeste na noite desta quarta-feira (10).

A pesquisa mostra a ‘virada’ do candidato do PSB Paulo Câmara, que apareceu com 39 pontos, contra o petebista Armando Monteiro, que obteve 33 pontos percentuais.

Segundo Diogo, a pesquisa reflete o atual quadro da política pernambucana. “O Datafolha traz na sua pesquisa aquilo que temos visto nas ruas do nosso Estado. Pernambuco abraçou Paulo, pois reconhece nele a continuidade do projeto político do inesquecível Eduardo Campos, que fez o nosso estado crescer a olhos vistos. Estamos juntos com Paulo e vamos com ele, rumo à vitória”, disse Diogo.

Caminhada de Toinho do Pará e José Augusto arrasta multidão em São Domingos


Na noite da última quarta-feira (10), o distrito de São Domingos recebeu um dos seus maiores eventos da campanha do candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS). Junto com o deputado José Augusto Maia e o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), Toinho percorreu as ruas do distrito, levando aos eleitores suas propostas de trabalho.
No final da caminhada, os políticos discursaram para a população. Toinho do Pará destacou as realizações da sua gestão em São Domingos, como a pavimentação de várias ruas, a duplicação da ponte, a distribuição de leite para os mais carentes entre outras coisas.
Toinho do Pará continua hoje sua campanha com uma visita à Magana, na Zona rural do município. Amanhã será inaugurado o comitê da Vila do Pará e no sábado, o candidato segue com sua militância para Xucuru, distrito de Belo Jardim.

Câmara de Representantes promove palestra para os confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe‏


Uma palestra com o consultor do SEBRAE Sérgio Emílio, marcou a noite desta quarta-feira (10), dos confeccionistas e representantes comerciais da confecção, de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi uma promoção da CDL Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da Confecção.
O palestrante falou sobre a importância em se realizar vendas estratégicas, relatou acerca da valorização dos produtos, estratégias e planejamento de vendas, sempre citando exemplos e deixando o público entusiasmado. Em seguida, o consultor da Câmara, Antônio Sérgio, apresentou os trabalhos desenvolvidos pelos representantes. Em meio a sua apresentação, o consultor, assim como os representantes que compuseram a mesa, ouviram os anseios dos confeccionistas em torno do trabalho deles, assim como também, sugestões de melhorias para ambas as classes.