terça-feira, 27 de julho de 2010

Seu candidato tem ficha suja? Em nome da Ética, não vote nele!

As eleições estão chegando. E com ela inúmeros candidatos que se utilizam de um prestigio desmerecido para com isto convencer a população a votarem neles ou em quem eles apoiarem, usando de estratégias e artimanhas para iludir a todos nós, os eleitores. Acredito que todos vocês já estão cansados de ouvir as promessas desses "atores" que se aproveitam de nossa boa fé para se eleger - e eu espero que, este ano, os eleitores estejam mais espertos e não confundam mais boa fé com tanta ingênuidade.

Aguardem vem ai... O jornal O População edição nº 18

Por Joseilson Chagas

Mutirão contra a dengue e a muriçoca nesta quarta-feira

A Secretaria de Saúde, através do Departamento de Endemias realiaza nesta quarta-feira (28) nos Bairros Nova morada e Loteamento São José, das 7h30 às 12h um mutirão de combate a dengue e a muriçoca. Entre as ações do mutirão serão realizadas:


•Visitas domiciliares para orientação aos moradores e tratamento com larvicidas nos reservatórios•Recolhimento de entulhos (que possam vir a ser possíveis criadouros)•Colocação de peixes em depósitos de água e cisternas inacabadas•Pulverização através do fumacê•Limpeza do Riacho do curral e panfletagem.

O trabalho, que será realizado a cada 15 dias em comunidades diferentes, conta com a colaboração de 60 homens, sob a coordenação de Roberval Araújo – Responsável pelo Departamento de Controle de endemias.

Moda Center sem luz

Após a colisão de um ônibus em um dos postes do Moda Center Santa Cruz o parque ficou totalmente sem energia elétrica desde o meio-dia dessa segunda-feira 26. A energia elétrica voltou em alguns setores ás 21:00 hs do mesmo dia.

Ainda não sabemos os reais prejuizos causados por esta pane elétrica.

Fotos: Melqui Lima e Joseilson Chagas