sábado, 22 de junho de 2013

São João da Moda desta sexta-feira teve cobertura da TV Jornal


A equipe da TV Jornal fez a cobertura dos festejos desta sexta-feira (21) do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.
Logo na chegada, o repórter Luiz Carlos que foi recepcionado pela apresentação do Grupo de Dança da Melhor Idade do CCI (Centro de Convivência dos Idosos) ficou impressionado com a estrutura e a cultura vivenciada no São João da Moda.
“O São João de Santa Cruz do Capibaribe tem atrações para todos os gostos, esse evento tem um belo futuro pela frente”, observou o repórter Luiz Carlos.
A equipe visitou todos os polos do evento e presenciou apresentações de forró pé de serra nos Polos Tio Biu e Forrozão da Moda, a noite dos aboiadores no Polo Multicultural e os shows do Polo São João da Moda no qual se apresentaram a banda santa-cruzense 100% Forró, Francisco Caldas e Forró na Mídia.
A garoa que caiu na noite desta sexta, não espantou os forrozeiros e turistas como os irmãos da cidade de Carpina Érica Tauane e Gustavo que já curtiram quatro dias dos festejos. “O São João de Santa Cruz está muito bom, estou curtindo bastante e pretendo voltar todos os anos”, frisou Érica.
O Camarote da Acessibilidade também foi visitado pela equipe da TV Jornal. “Esse camarote é o melhor local para prestigiar os shows do palco principal, parabéns pela iniciativa”, frisou Luiz Carlos.
A animação do Camarote da Acessibilidade que teve participação de pessoas com deficiência como a senhora Maria Luzia de 83 anos e a jovem Luana Torres de 19 anos foi um dos destaques do São João da Moda. “O camarote é muito bom, confortável e próximo ao palco principal, pretendo vir outras vezes”, disse Luana.
O trailer de monitoramento com as câmeras de segurança do São João da Moda também foi visitado e elogiado pela equipe.
Assessoria

A matéria e a cobertura dos shows com mais de 40 minutos de gravação vai ao ar na noite deste sábado (22) na TV Jornal.

Inovação: Câmara de Vereadores inaugura sala de imprensa


Na manhã desta sexta-feira (21) aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a solenidade que inaugurou a sala de imprensa.  Num espaço climatizado e equipado os comunicadores poderão trazer informações do poder legislativo com mais agilidade.
Numa justa homenagem, através de um requerimento do vereador Ronaldo Pacas (PSDC), a sala recebe o nome de José Romildo Bezerra, um apaixonado pela história de Santa Cruz do Capibaribe e grande entusiasta da imprensa local.
“Homenagear Zé Romildo com o nome da sala de imprensa me deixa muito honrado, pelo homem que foi, um eterno apaixonado pela cidade e pela imprensa. Agradeço também a todos os vereadores que por unanimidade aprovaram meu requerimento” disse o vereador Ronaldo Pacas.
Cleide Bezerra, irmã de José Romildo, agradeceu a homenagem. “Em nome de toda família agradeço com muito orgulho todos vereadores que homenagearam Zé Romildo, um eterno defensor da cultura e da história de Santa Cruz do Capibaribe”.

O presidente Júnior Gomes (PSB) falou do compromisso de sua gestão com a melhoria da estrutura da Casa. “A melhoria na estrutura é uma marca de nossa gestão. Organizamos os gabinetes, ampliamos o CIDATEC, reformamos o plenário e agora entregamos a sala de imprensa. Com essa sala pretendemos dar mais condições para que a imprensa possa trabalhar com mais conforto e poderem levar para a população as ações em tempo real na Câmara de Vereadores”, finalizou o presidente.