segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais segurança para o Pedra Branca!


Este é o pedido dos moradores do Pedra Branca, que residem nas ultimas ruas do bairro, o fato é que alguns elementos vão a estas ruas aproveitando-se da grande escuridão existente naquela parte do bairro a noite, para o uso de drogas, vandalismo e tentativa de roubo.

“Segurança Já”

Obrigado a todos!


Agradeço primeiramente a Deus, que é o responsável por colocar em meu caminho pessoas tão especiais e para estas pessoas só tenho a dizer que estarei sempre pronto para ajudar e ser ajudado afinal este é o verdadeiro conceito de Amizade, "devemos sempre sentir prazer em ajudar um amigo e nunca sentir vergonha de contar com ele nas horas de aflição."

Por: Joseilson Chagas
responsável pelo Jornal O Popular e o Blog Opinião.com

Não perca este grande evento!


Segurança em Santa cruz

Audiência Pública foi realizada na Câmara de Vereadores, e todos os que lá estavam autoridades e público em geral poderam notar o quanto é preocupante o índice de violência e uso de drogas em nosso município, O juiz de direito Tito Lívio, chamou atenção para um ponto importante e mostrou que o índice de violência poderá afetar diretamente a nossa economia, segundo o juiz de direito Tito Lívio, se não resolvermos este problema na segurança pública de nosso município corremos o risco que diminua bastante o número de compradores que vem a Santa Cruz do Capibaribe.O conselheiro Tutelar o Sr. Laércio Glicério, em seu pronunciamento abordou um tema interessante e mostrou a carência do espaço físico para lazer e pratica de esportes nas escolas municipais e estaduais e que talvez o índice de uso de drogas e de violência possam estar ligadas diretamente as esta carência, o conselheiro aproveitou a oportunidade e fez uma sugestão ao presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Fernando Aragão, a sugestão é que ao invés da parceria para calçar ruas, fosse usada esta parceria para construir áreas de lazer e pratica de esportes para os jovens de nosso município.

"Que a Paz volte logo"

Secretaria de Infraestrutura divulga sua nova logo


AABB começa planejamento para comemoração dos 40 anos


A diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, já se mobiliza para as comemorações dos 40 anos da entidade, que acontece no próximo ano, dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Associação, Sósthenes Balbino, o propósito será a realização de atividades que façam uma justa homenagem às quatro décadas em que a entidade esteve presente na sociedade santa-cruzense.
O calendário das festividades ainda está sendo preparado pela diretoria, que busca guardar um pouco de sigilo com relação à programação até o fechamento da grade.
“Estamos planejando uma série de eventos que terão por objetivo fazer com que o corpo associativo cada vez mais esteja mais presente nas atividades da AABB e que comemore junto conosco essas quatro décadas de história”, frisa Sósthenes.
Apesar do mistério, algumas ações já estão em fase final de planejamento como a nova campanha de comunicação, que vai fazer com que o associado fique por dentro de todas as ações da diretoria, bem como interaja com críticas e sugestões para a melhoria permanente da gestão.


G2

Atendimento Rota do Mar


Todas as novidades, lançamentos e a qualidade que só a Rota do Mar possui você confere em nossa rede de lojas e através de nossos fornecedores espalhados pelo Brasil.

Confira nossos horários:

- Loja 1(Rua Cabo Otávio Aragão – centro de Santa Cruz do Capibaribe): de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e sábados das 8:00 ao meio-dia;

- Loja 2(Centro – Caruaru): segunda-feira das 8:00 às 18:00, terça-feira das até o meio-dia, de quarta a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00;

- Loja 3(Pólo Comercial de Caruaru): de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, sábado e domingo das 10:00 às 18:00;

- Loja 4(Toritama): de segunda(abre mais cedo na segunda, às 7 da manhã) a sexta-feira das 8:00 às 16:00 e sábado das 8:00 às 12:00;

- Loja 5(Moda Center Santa Cruz): de quarta-feira a sexta das 8:00 às 16:00, sábado das 8:00 às 13:00, de domingo de 12:00 às 18:00, segunda e terça-feira das 8:00 às 18:00.

Visite-nos e confira nossos lançamentos.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa Rota do Mar