segunda-feira, 20 de julho de 2009

AABB começa planejamento para comemoração dos 40 anos


A diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, já se mobiliza para as comemorações dos 40 anos da entidade, que acontece no próximo ano, dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Associação, Sósthenes Balbino, o propósito será a realização de atividades que façam uma justa homenagem às quatro décadas em que a entidade esteve presente na sociedade santa-cruzense.
O calendário das festividades ainda está sendo preparado pela diretoria, que busca guardar um pouco de sigilo com relação à programação até o fechamento da grade.
“Estamos planejando uma série de eventos que terão por objetivo fazer com que o corpo associativo cada vez mais esteja mais presente nas atividades da AABB e que comemore junto conosco essas quatro décadas de história”, frisa Sósthenes.
Apesar do mistério, algumas ações já estão em fase final de planejamento como a nova campanha de comunicação, que vai fazer com que o associado fique por dentro de todas as ações da diretoria, bem como interaja com críticas e sugestões para a melhoria permanente da gestão.


G2

Nenhum comentário: