sábado, 22 de janeiro de 2011

Ganhe um Kit

Atenção leitores do Opinião, sortearemos um Kit entre os nossos seguidores, não fique de fora!

Reflexão Política

"Quando um homem diz que concorda com algo, em princípio, isso significa que ele não tem a menor intenção de a pôr em prática".Otto von Bismarck

Enviado por Paulo André Dias da Silva Neto

Santa Cruz recebe 14ª biblioteca do SESI

Conquista da Rota do Mar presente para Santa Cruz

Biblioteca infantil

Blioteca

Sala de informatica

Santa Cruz do Capibaribe é a maior produtora de confecções do Estado e 2ª maior do Brasil segundo levantamento do SENAI. Aconteceu nesta sexta feira (21), a solenidade de inauguração do centro multimídia  SESI Indústria do Conhecimento localizado na Av. Prefeito Teófanes Ferraz Filho no bairro da Palestina.

O presidente da FIEPE e diretor Regional do SESI, Jorge Côrte Real, falou da importância e da alegria com que o SESI junto a Rota do Mar implataram o centro multimídia Indústria do Conhecimento.

"Nossa idéia é promover o desenvolvimento profissional dos trabalhadores da região com o acesso gratuito à tecnologia e informação", afirmou a coordenadora do programa Indútria do Conhecimento Simone Sodré.

A empresa Rota do Mar, será responsável pela equipe de profissionais e manutenção da estrutura com acervo de mais de mil livros, DVDs, CDs e 10 computadores de acesso livre a internet.