quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rota do Mar cria clipe exclusivo para transmissão da final da Copa do Nordeste

Filme traz imagens emocionantes dos torcedores ao longo da competição
Fabricante de roupas para surf e street wear e material esportivo, a Rota do Mar marcou um grande tento na final da Copa do Nordeste, realizada na noite desta quinta-feira (9), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Durante a transmissão da partida pelo canal Esporte Interativo, a marca veiculou um clipe contendo imagens vibrantes de todo o certame. A decisão foi disputada pelo anfitrião Ceará Sporting Clube e o visitante Sport Club Recife, que sagrou-se tricampeão do torneio.
Produzido pela própria equipe do canal pago, o filme foi batizado como Festa da Torcida Rota do Mar. E o nome já dá uma ideia do foco do trabalho, que evidenciou algumas das melhores cenas proporcionadas pelo público presente nas dezenas de embates futebolísticos do Nordestão.
“As manifestações das torcidas e as reações imediatas aos movimentos dentro do campo estão entre alguns dos mais emocionantes momentos das partidas. Por isso fizemos questão de valorizar registros bacanas captados nos jogos disputados ao longo da competição. O vídeo traz desde comemorações de gols a olas, pessoas fantasiadas, bandeirões tremulando, cobranças de pênaltis, dribles e tudo aquilo que comove, contagia e faz o futebol ser a grande paixão nacional”, comentou Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.
Para conferir o vídeo Festa da Torcida Rota do Mar, acesse: http://on.fb.me/1kwuqqz.
Mais – A final entre Ceará e Sport registrou o maior público do futebol brasileiro até o momento em 2014. Foram contabilizados 60.065 pagantes, de um total de 61.240 torcedores, somando uma renda superior a R$ 1,47 milhão. Em sua 12ª edição, o torneio reuniu 16 times. Pela conquista do regional, o Sport Club Recife garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

População pode conhecer ações e programas através do novo site do Governo do Estado


Através do site http://www.nossasconquistas.com.br/home/ os pernambucanos podem conhecer as ações realizadas pelo Governo do Estado desde 2007. O site contém informações detalhadas dos avanços alcançados nas áreas de educação, saúde, segurança, abastecimento d’água, transporte, mobilidade, desenvolvimento econômico, social e rural, meio ambiente, habitação e modelo de gestão. Além de dados estatísticos, que demonstram a relevância dos projetos e programas prioritários nos mais diversos segmentos, a nova ferramenta inclui dados como a construção e restauração de dois mil quilômetros de estradas; a contratação de sete mil novos profissionais da área de saúde e de 12,8 mil policiais; a entrada em funcionamento de 40 novas escolas técnicas estaduais; além da geração de 500 mil empregos com carteira assinada do Litoral ao Sertão, entre outras.

Ouça o programa 'Moda Center no Ar' desta quinta-feira 10/04/2014

PARTICIPANTES: Valmir (Síndico) e Allan (Subsíndico)

PAUTA:

1. Termina hoje a 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz. Bastante aguardada, hoje será realizada a palestra “Técnicas de Vendas para o Atacado” com o consultor Adão de Souza. Ao longo da semana, foram realizados vários minicursos e palestras para os empreendedores da cidade.

2. Na terça feira dia 08, o síndico Valmir Ribeiro e o gerente geral Carlos Henrique se reuniram com representantes da Secretaria de Transportes do Estado para tratar dos impactos da duplicação da PE-160 na altura do Moda Center.
3. Esta semana, também houve uma reunião na Compesa, em Recife, paratratar da ampliação da oferta de água para o Moda Center, visando o período da alta temporada de vendas no parque.

4. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos.

5. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

6. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que oprazo para a troca das jaquetas encerra-se na próxima terça-feira, dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.

7. Como falamos na semana passada, o Moda Center está sendo divulgado em rede nacional, na Rede TV. Várias pessoas de São Paulo e de diversas cidades do Brasil estão entrando em contato com o Moda Center para obter mais informações sobre o parque, num sinal de que a mídia já está surtindo os efeitos esperados. Ao todo, serão dois meses no ar.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 06 – Josefa Alves do Nascimento – Zeladora
Segunda, dia 07 – Geovânio Diniz Alves – Zelador
Ontem, dia 09 – José André Torres – Operador de Maquina
Hoje, dia 10 – José Adriano Batista – Auxiliar de TI
Amanhã, dia 11 - José Ildertian Leonel da Silva – Zelador
Sábado, dia 12 – Lenivaldo da Silva Rufino – Zelador
Sábado, dia 12 – Washington Mizael de Oliveira – Operador de Maquina
Sábado, dia 12 – Jefferson Correia de Oliveira – Supervisor em TI
Sábado, dia 12 – José Silvando Silva da Costa – Eletricista

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança

Terça, dia 08 – Marlon Leandro Botelho – Encarregado de OP

Diretoria

Segunda, dia 07 – José Robélio da Silva – 2º Secretário
Ontem, dia 09 – José Arruda de Lima – Conselheiro Consultivo

Vereadora Jéssyca visita secretaria de saúde


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), esteve na manhã desta quarta-feira (09) na sede da secretaria municipal de saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, a parlamentar se reuniu com a responsável pelo departamento de atenção básica do município, Fabrícia Neves. O setor é responsável pelo funcionamento dos Postos de Saúde da Família (PSF's) da Capital das Confecções.

Dentre as questões, foram verificados os horários de atendimento, escalas de médicos, bem como, o abastecimento dos medicamentos nas farmácias dos postos. Segundo Fabrícia Neves, os postos estão dotados de estrutura básica, para assim atender com qualidade a população que necessita dos serviços de saúde pública.

Após as conversas e verificações, Jéssyca concluiu que a secretaria está fazendo um trabalho continuo de melhoria da saúde em nossa cidade. "Pude verificar o empenho da equipe para atender e ofertar ao povo um serviço adequado. Saio muito satisfeita dessa reunião, pois é claro o comprometimento para melhorias que serão sentidas pela população de nossa cidade”.

Comunidade em Debate - a pauta de trabalhos e visitas da vereadora tem a participação direta da população santa-cruzense, que através do programa “Comunidade em Debate”, tem debatido com a vereadora as reais necessidades de cada um dos bairros da cidade.

Assessoria

Calçadão Miguel Arraes em foco


Diogo trabalhou junto ao Governo do Estado para que a construção do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar fosse uma realidade. Uma parceria do Governo com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com investimento de R$ 13,3 milhões, a obra irá trazer mais trabalho e renda em benefício de mais de quatro mil famílias de Santa Cruz.

Assessoria

Praça dos Paraibanos será construída em Santa Cruz‏


Santa Cruz do Capibaribe irá receber em breve mais um espaço para proporcionar lazer aos cidadãos, a  praça será construída no bairro Nova Santa Cruz no encontro das ruas Flávio Soares da Silva e D. Pedro I (Em frente a fábrica da JOGOFFI).

Denominada “Praça dos Paraibanos” o equipamento público será construído como forma de homenagear àqueles que escolheram Santa Cruz como lar. O Projeto de Lei n° 001/2014, que denomina o local é de autoria do vereador Junior Gomes (PSB). “Essa praça será um local emblemático para que toda a sociedade local saiba da importância desse povo trabalhador que veio das mais diversas cidades paraibanas fixarem moradia aqui. Já encaminhamos Requerimento para elaboração do projeto e a expectativa é que tenhamos a obra iniciada em breve, numa parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santa Cruz. Quero agradecer o empenho também do Prefeito Edson Vieira que está junto conosco nessa luta”. Falou Junior Gomes.