segunda-feira, 2 de junho de 2008

Já em campanha!


Ele se decidiu. O prefeito José Augusto, já começou sua campanha para conseguir a vaga de síndico do Moda Center Santa Cruz, Logo após a distribuição dos panfletos (que segundo Ernesto Maia ninguém sabe quem fez?). O prefeito visitou vários box’s, pedindo uma ajuda(voto) para que ele chega-se ao cargo pretendido, palavras dele “Chegando a síndico eu posso abrilhantar ainda mais o Moda Center Santa Cruz divulgando e trazendo novidades para o Maior Pólo de Confecções do Brasil”.
Também foi citada por alguns comerciantes o resultado de uma pesquisa (que também ninguém sabe quem fez) dizendo que José Augusto teria 60% das intenções de voto para Síndico do Moda Center.

“A campanha do Sr. Prefeito José Augusto Maia, na minha opinião pode até ser justa devido a sua história com o parque de feiras no entanto sou totalmente contra a maneira como esta sendo realizada esta campanha, por exemplo temos panfletos e pesquisas que ninguém sabe quem fez (segundo eles), temos algumas divulgações no panfleto que me deixaram em duvida vou citar uma o corpo de bombeiros tão louvável que veio para Santa Cruz no panfleto dar-se a entender que é exclusivo do Moda seria esta uma divulgação justa?, bom esta é minha simples opinião”

Joseilson Chagas Melo