terça-feira, 29 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A diretoria do Moda Center Santa Cruz esclarece aos condôminos e à população em geral que não existe a intenção de voltar a feira aos domingos.
Pesquisas internas realizadas recentemente apontam que quase 90% dos condôminos estão satisfeitos com a mudança. Além da maioria dos condôminos, os clientes atacadistas também se mostram satisfeitos com a feira àssegundas e terças.
A diretoria esclarece ainda que está com uma forte campanha publicitária em nível nacional, através da Rede TV. A publicidade começou no dia 02 de abril e segue até o dia 18 de junho, enfocando para todo o Brasil as muitas vantagens de comprar no Moda Center Santa Cruz.
Contudo, para potencializar os efeitos da mídia, o comerciante precisa fazer a sua parte, permanecendo no seu box ou loja no horário oficial da feira (das 7h às 18h) a fim de receber e atender bem o seu cliente. 

Santa Cruz do Capibaribe, 24 de abril de 2014.

Agradece,
Diretoria do Moda Center Santa Cruz

Zona rural em foco


O vereador Zezin Buxin vem realizando uma verdadeira maratona na zona rural, em conversa com nosso blog o vereador relatou que ir a zona rural já faz parte de sua rotina parlamentar, além de acompanhar de perto as ações desenvolvidas na comunidade rural, também participa ativamente das associações da Magana, Cacimba de Baixo, Carrapicho, Esperança entre outras localidades rurais.


"Posso afirmar que ir a zona rural mesmo sendo a trabalho, não deixa de ser prazeroso, sempre me sinto em casa junto aos amigos da zona rural". vereador Zezin Buxin


Pavimentação da Avenida Brasil é inaugurada no bairro Nova Santa Cruz


Uma solicitação de décadas foi atendida na noite desta segunda-feira (28), com a entrega oficial da Avenida Brasil, localizada no bairro Nova Santa Cruz, a via que fica em frente a Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza.
Na ocasião, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lembrou da atenção que tem com relação à comunidade, desde o período em que foi representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “É com muita satisfação que entregamos não só a pavimentação, mas também, a iluminação da Avenida Brasil. Ação que vai beneficiar principalmente moradores, alunos, professores e colaboradores da escola Dr Adilson Bezerra. Essa não é nossa primeira ação no local, como deputado, lutamos por várias benfeitorias na estrutura da escola, e agora como prefeito, estamos contribuindo ainda mais”, disse Edson Vieira.
Na entrega oficial da pavimentação, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), o líder do governo, Dida de Nan (PSDB), o secretário de Planejamento e Gestão e vereador licenciado, Luciano Bezerra, a vereadora Jessyca (PTC), da primeira-dama Alessandra Vieira e o gestor de iluminação do município, Adérito Junior.
Para Jessyca, a obra tem uma importância especial, ela é gestora da escola Dr. Adilson e sempre via a necessidade e reclamações dos alunos, pais e professores, sobre as condições precárias da via. “Hoje podemos dizer que um sonho de muitas pessoas foi realizado. Vieram aqui e prometeram, e nada da obra sair, agora podemos dizer sem medo de errar que a obra foi feita”, disse Jessyca.
Assessoria

Direto do face

O Direto do Face nesta semana trará algumas postagens publicadas nas páginas dos políticos locais, iniciando com o presidente da Câmara de Vereadores.


Estive participando junto ao prefeito Edson Vieira, secretário de saúde Breno Feitoza e colegas vereadores, da apresentação dos médicos cubanos à população do bairro Dona Lica II. Estamos trabalhando para ampliar e qualificar a saúde de nosso município. #UmaSaúdeMelhorParaTodos #EmDefesaDoPovoDeSantaCruz #UmaHistóriaFeitaComTrabalho

Presidente da Câmara Municipal Ver. Júnior Gomes