quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reunião Plenária hoje às 21 horas

A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta (02) será às 21 horas O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE),Fernando Aragão, informa que, em virtude da participação dosvereadores no lançamento do FNE Intinerante em Pernambuco, hoje, às19h, a reunião ordinária da Câmara de Vereadores acontecerá, nestaquinta-feira (02), a partir das 21 horas, no plenário da Casa Dr. JoséVieira de Araújo. --

Monicky Araújo Assessoria de Imprensa

1ª testemunha de Zé é ouvida na Câmara

Cláudio Ferreira, ex-secretário de finanças

Estavam presentes na ouvidoria da testemunha de defesa do ex-prefeito José Augusto Maia, os vereadores Fernando Aragão, Ernesto Maia, Afrânio Marques, Zezin Buxin, Dimas Dantas, Deomedes Brito e Dr. Nanau. Público presente Renato Junior, Romenick Styffen, Keko, Euzébio Pereira do blog Ponto de Vista, Marcondes Moreno blog Sulanca News e Joseilson Chagas blog Opinião.

O conteúdo da ouvidoria tratou das contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) do exercicio de 2004.

O clima da reunião esquentou devido a transmissão da rádio Comunidade FM, que levou ao ar apenas
a fala do vereador Dr. Nanau e parte da fala do ex-secretário Claúdio Ferreira.

Após a reuião o diretor da rádio Jason Lagos, abriu os microfones para os demais vereadores onde Jason explicou que tratava-se de apenas um flash e  não de uma cobertura completa. O vereador Zezin Buxin falou que sendo coincidência ou não foi injusto. Vereador Afrânio diz que mesmo tratando-se de um flash a rádio deveria levar ao ar as falas da Oposição e da Situação.

No final da reunião foi informado que a secretária de Educação Maria do Socorro Maia responderá sobre o exercício de 2006 no proximo dia 09 do mês corrente.

Parceiros do Blog Opinião

Equipe da Revista Veja no Moda Center

Jornalista Otávio Cabral conversa com Valmir Ribeiro síndico do Parque

A equipe da Revista  na pessoa do jornalista Otávio Cabral, veio conhecer de perto o exemplo que Pernambuco está mostrando ao país, na geração de emprego, renda e modelo de desenvolvimento econômico de projetos como Suape, pólo petroquímico, transposição do São Francisco, Ferrovia  Transnordestina, além do pólo de confecções do Agreste, que tem em Santa Cruz do Capibaribe seu maior destaque, o Moda Center Santa Cruz. A equipe também conheceu algumas empresas e fabricas da cidade.

Foto: Emanoel Glicério
Informações: Eliel Antônio