quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Brejo: Problemas na saúde pública

Falta de Médico e medicamentos no hospital do Brejo da Madre de Deus já esta virando rotina e a população aprendeu a conviver com esta irresponsabilidade do atual Prefeito, mais agora a Secretaria de Saúde do município tem mais uma novidade para a população, a falta da receita azul, esta receita é para pacientes que precisam comprar medicamentos de tarja preta.
Os pacientes que utilizam esta receita estão tendo que ir para Jataúba ou Caruaru, faz uma consulta e recebem a receita, pacientes que usam remédios controlados e que não tem condições de ir para outra cidade conseguir a receita azul estão passando por momentos de desespero, pois este tipo de medicamento tem que ser tomado obrigatoriamente todos os dias e isto não esta acontecendo.
O pior é que o Prefeito do Brejo da Madre de Deus é Médico e sabe que a receita azul é obrigada por lei para compra de tais medicamentos.
Colaboracão
CARGA PESADA

Moda Center volta ao normal após feriado de Carnaval


Depois de cinco dias de folia, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe aos poucos retoma as suas atividades normais. O comércio voltou a funcionar na tarde da quarta-feira de cinzas, juntamente com os bancos que abriram a partir das 12h.

As atividades no Moda Center Santa Cruz já estão em pleno vapor. O SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino) e todos os departamentos do Centro Administrativo já estão funcionando normalmente. Os comerciantes já começam a retirar das prateleiras e vitrines boa parte dos adereços, fantasias e enfeites de Carnaval.

No próximo domingo (26), as feiras no parque voltam ao normal, quando os atacadistas comparecem a fim de reabastecer suas lojas que, normalmente, têm suas prateleiras esvaziadas no período pé-carnavalesco.

Os dormitórios e hotéis localizados no entorno do Moda Center já estão recebendo reservas para as próximas feiras. Semanalmente, de domingo à terça, o Moda Center Santa Cruz recebe uma média de 50 mil clientes vindos de todos os lugares do Brasil para comprar roupas de qualidade com preços de fábrica.

Moda Center no Galo da Madrugada


Vários diretores e colaboradores do Moda Center Santa Cruz estiveram no desfile do Galo da Madrugada, no último sábado (18), em Recife.  O síndico Valmir Ribeiro e sua esposa Ilza Karla entregaram à cantora Fabiana Pimentinha um boné do maior parque de confecções do Brasil. 

Fabiana e dezenas de artistas cantaram muito forró e frevo, enfocando o regionalismo, marca predominante nessa 35ª edição do Galo da Madrugada, a maior agremiação carnavalesca do mundo, de acordo com o Guiness Book.

Colaboração: Cézar da Zíper