Leia abaixo o comentário "jornalístico" de um companheiro da imprensa que na minha opinião rompeu a barreira da imparcialidade.
"Atualmente dois pedidos de abertura da CPI encontram-se engavetados pelo presidente da Câmara, Júnior Gomes. A manobra tem o intuito de defender aliados, mas o presidente utiliza como desculpa a tramitação de uma ação judicial que pretende obrigar a Câmara a abrir os trabalhos. O presidente da Câmara argumenta que só pretende instalar a CPI quando o mérito da ação for julgado, o que pode demorar anos".
Não farei o papel de advogado do presidente, mas confesso que não conseguiria dormir em paz se não opinasse a respeito deste comentário nada respeitoso com o atual representante do Poder Legislativo Municipal, que cá entre nós, não é o mesmo político que declarou ter orgulho de ser capacho de outro político, o que talvez justificasse a forma agressiva do comentário, bom mais este é outro assunto.
Opiniões e comentários já fazem parte da Política Santacruzense, o que me deixa feliz, porque assim podemos ver os acontecimentos políticos de vários pontos de vista. Só acredito que devemos manter a coerência mesmo quando o intuito do comentário é atacar.
Por Joseilson Chagas