sexta-feira, 22 de março de 2013

Direto de Triunfo


Congresso da UVP inicia com discursos de fortalecimento da entidade


Teve inicio na noite desta quinta-feira (21) o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores da UVP. Nas palavras de abertura do evento todos os oradores destacaram a importância do fortalecimento da classe “Temos que nos unir mais do que nunca, pois unidos somos mais fortes” enfatizou o presidente e candidato a reeleição da entidade Biu Farias (PSB).

“Tivemos ótimas conversas com outros presidentes de Câmaras, com essa interação, boas ideias são conhecidas e que podem ser aplicadas em prol da nossa gestão” pontuou o presidente da Câmara de Santa Cruz Junior Gomes (PSB).

O deputado Diogo Moraes (PSB) convidado especial da palestra de abertura foi categórico “Já fui vereador, sem dúvidas, o vereador é o político mais próximo do povo, ouvindo os questionamentos, fiscalizando e criando leis. A UVP é uma das associações mais fortes do país, dessa forma nosso Estado tem vereadores fortalecidos e qualificados”.

Nesse primeiro dia de evento a comitiva de Santa Cruz além do presidente da Casa, conta com os vereadores Zé Minhoca (PSDB), Dida de Nan (PSDB), Pipoca (PMN), Zé Elias (PTB), Ronaldo Pacas (PSDC) e a vereadora Narah Leandro (PSB). Os demais vereadores se juntam a comitiva na manhã desta sexta (22).

Blog Opinião em parceria com G2 Comunicação

Cabo eleitoral


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) é um dos que está em Triunfo participando do Congresso da UVP, além de prestigiar o evento, o socialista não para um minuto de pedir votos para Biu Farias (PSB), candidato a reeleição da entidade, em conjunto com Narah Leandro pela UVP Mulher.

Direto de Triunfo


Diretamente da cidade de Triunfo onde está sendo realizado o Congresso Estadual da UVP, conversamos com o vereador Pipoca, na ocasião o vereador falou da importância deste evento:

“É com muita expectativa e com intuito de aprendizado que venho participando destes congressos realizados pela UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), e feliz por participar da eleição que vai eleger pela primeira vez, uma vereadora santacruzense como presidente da UVP Mulher” destacou o vereador Pipoca.