segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção homologa duas mulheres em Riacho de Santo Antônio - PB‏



No ultimo sábado 23, foram homologadas as candidaturas de Lucinha e sua vice Arlete , fato inédito na história política do município. Ambas tem o apoio do prefeito Beto que realizou uma coalizão partidária que reuniu as legendas PSB, PT, PSDB,  PR, DEM e PRB.
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do deputado federal Wellinton Roberto (PR) e de seu filho, deputado estadual Caio Roberto (PR).
Em seu discurso, Lucinha ressaltou o desafio que irá enfrentar pela primeira vez. “Estamos nesta disputa, teremos tempo de apresentar nossa história que tem mais de 15 anos de trabalho”, enfatizou.
O prefeito Beto aproveitou a oportunidade e falou sobre a importância de se fazer uma campanha propositiva. “Vai ser um momento de debates e conversa com o povo”, disse.

Chuva não afasta forrozeiros no São João



No último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe o São João Bento da Zabumba foi contagiante e nem mesmo a chuva afastou a forrozeiro.

No sábado (23) Jorge de Altinho foi à atração principal da festa e com suas canções inesquecíveis como “Nem ligue e Confidência” não deixou o público parado. Ontem Toinho Cantanha e Gatinha Manhosa contagiaram a praça de eventos mesmo debaixo de chuva. O prefeito Toinho do Pará estava no meio do povo e não se preocupou em ficar todo molhado.

A grande festa do São João 2012 ainda continua dia 28 com Banda Sahara, Delmiro Barros, Flor de Lotus, Anderson e Alex e dia 29 Forró no quilo, Francisco Caldas e Magníficos. São João Bento da Zabumba, nem o maior, nem o melhor, o mais gostoso de Pernambuco.

Em São Bento do Una Débora Almeida é homologada candidata a prefeita


A chuva que caiu deu um brilho especial para a convenção do grupo de situação de São Bento do Una, na ocasião Débora Almeida (PSB) e Alexandre Batité (PMDB) foram homologados como candidatos majoritários no pleito de 2012.

Filha de Zé Almeida, atual vice-prefeito da cidade, Débora vem mostrando competência e articulação política, dona de um carisma impressionante ela lidera todas as intenções de voto na cidade comandada pelo reeleito Padre  Aldo Mariano (PMDB).
Várias lideranças estiveram presentes, como o Secretário Geral do PSB Adilson Gomes, o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) e o Deputado Estadual e vice-líder do PSB na ALEPE Diogo Moraes.


Em suas palavras, Moraes ressaltou o momento histórico que São Bento vive. “Em oito anos com o Padre  Aldo, a cidade se destacou no estado, provando que ele foi e é até agora o melhor prefeito da história. Débora é competente e vem mostrando que está preparada para esse desafio, confio muito na capacidade dela”, finalizou o deputado que vem se mostrando presente e atuante na cidade.

Mesmo sob chuva e frio, as pessoas aguardaram com ansiedade o discurso de Débora, que com brilhantismo encerrou a convenção partidária.

Assessoria

Edson Vieira e Diogo Moraes fecham apoio ao Ypiranga



Os deputado estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (22), com os “Amigos do Ypiranga” e diretoria do clube, para fechar o apoio ao time no Campeonato Brasileiro da série D deste ano.
O apoio chega no momento em que o time precisa de reforço para manter os salários em dia e toda estrutura funcionando. “É mais que um prazer, é uma honra ajudar Ypiranga, sem sombra de dúvidas a Máquina de Costura é a alegria de nossa cidade e neste campeonato brasileiro vai nos representar divulgando a confecção para todo o país”, disse Edson Vieira.
Para Diogo Moraes, a ação deveria ser tomada como exemplo para que o time possa receber  mais apoios. “Estamos fazendo nossa parte, o Ypiranga é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser valorizado permanentemente”, diz.
O encontro também contou com a presença dos diretores do clube, Flávio Pontes, presidente e Arnaldo Xavier, vice-presidente, do técnico do time Edson Miolo e de seu auxiliar, Gaúcho (ex-jogador do clube em 1995), como também do deputado estadual Diogo Moraes.
Assessoria

Moda Center comemora mês de junho com muita animação



Junho está indo embora, mas deixando a saudade de um mês de boas vendas e muita alegria no Moda Center Santa Cruz. Nesta última semana do período junino, vamos relembrar os bons momentos vividos no maior centro de comercialização roupas do Brasil.

Durante todo esse período, o Moda Center foi decorado com uma linda homenagem ao autêntico representante da cultura nordestina, o rei do baião, Luiz Gonzaga. E para receber os clientes durante as grandes feiras de junho, o parque contou com a alegria de uma banda de pífanos e a tradicional Quadrilha da Sulanca.

No dia 15, foi a vez do 1º Arraiá do Moda, onde diretores e colaboradores brincaram o São João com muito forró e comidas típicas. Muito mais que uma comemoração tradicional, o Arraiá do Moda representa a união dos diretores e a alegria dos colaboradores em terem contribuído com o crescente sucesso do parque.


Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Fiepe Caruaru realiza curso sobre como falar bem em público



Saber se expressar a uma plateia é importante porque neste momento o orador pode cativar os ouvintes para vender suas ideias. Sabendo disto, a Fiepe Caruaru realizará, de 02 a 05 de Julho, o curso “Como Falar em Público”. O workshop vai abordar questões como o medo de falar, linguagem gestual, o modo de se fazer um discurso, entre outros assuntos. Ocorrerá na sede da Federação em Caruaru, no período da noite. Inscrições e mais informações (81) 3722.5667/5702 ou nucleocaruaru@fiepe.org.br.

A importância de ser um bom orador torna o profissional mais competitivo. Uma pesquisa da Faculdade Santa Teresa D’Ávila (SP) aponta que saber falar em público favorece o marketing pessoal de um empresário ou de um candidato a vaga de emprego, uma vez que as empresas buscam aqueles que têm diferencial. Diante desta demanda, o consultor empresarial José Siqueira – que ministrará o workshop – pretende solucionar as dificuldades dos participantes, dando a eles a oportunidade de se tornarem mais comunicativos e persuasivos.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
www.fiepe.org.br
Telefone: 81. 3412.8455
Email: ascom@fiepe.org.br

Prefeitura de Taquaritinga entrega mais uma grande obra a população‏



Na tarde do último sábado (23) a comunidade de Pedra Preta, município de Taquaritinga do Norte, recebeu a entrega oficial de uma área de lazer e mais de 400 mt quadrados de calçamento sendo mais uma ação de interiorização deste Governo comprometido com o povo.
Centenas de pessoas participaram do evento que contou com a participação do Prefeito Evilásio, o vice Lero, vereadores, Secretários Municipais, o Tenente Coronel da Policia Militar João Bosco.
Na oportunidade várias autoridades fizeram uso da palavra, com destaque para o Prefeito José Evilásio que relembrou a todos do trabalho que vem realizando ao longo de sua gestão em todo município, frisando os vários setores que vêm recebendo benefícios e que os distritos também estão recebendo importantes obras de sua gestão, obras estas, que estão trazendo melhores condições de vida e bem estar social a todos. “Estamos interiorizando nossas ações beneficiando todos, independente onde residem se na zona rural ou sede, sempre investindo onde realmente necessita, pensando no bem coletivo que faz o progresso acontecer, já sendo uma marca presente em nosso governo”, completou o Prefeito José Evilásio.
Como estamos vivenciando as festividades juninas, não poderia faltar o autentico forró pé de serra de Sinésio da Magana que se apresentou na palhoça da comunidade denominada Cecílio Sanfoneiro.
“Fiquei muito feliz por esta homenagem feita a meu pai, sem duvidas se estivesse vivo estaria muito contente com estas grandes obras que chegaram aqui na comunidade de Pedra Preta”, completou Vânia filha do homenageado.
Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing