sábado, 11 de abril de 2015

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA LUTO OFICIAL‏

NOTA DE PESAR

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira vem externar o sentimento de luto com relação ao falecimento do servidor José Bonifácio Queiroz conhecido por Alemão (Supervisor Joel da Guarda Civil Municipal). Todo município está consternado com o acontecido e deseja muita força aos parentes, amigos e companheiros de trabalho. Joel foi um servidor exemplar, e cumpriu a risca sua missão de estar sempre à disposição dos cidadãos. O prefeito informa que decretou luto oficial por três dias. 

Homenagens e muita dor na despedida de “Alemão”

Companheiros prestam homenagens ao Guarda Municipal
Uma manhã de muitas homenagens, mas também de dor e revoltar, marcou este sábado em Santa Cruz do Capibaribe, quando familiares e amigos se despediram do Guarda Municipal Joel Alemão,32 anos, assassinado no final da noite da quinta-feira 9.

Depois de ser velado em sua residência no Bairro da Bela Vista, o corpo de Alemão foi conduzido em cortejo até o SISPOL e muitas homenagens foram feitas, antes do corpo seguir para o cemitério Pedro Paulo de Souza onde foi sepultado. 




Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre que passou pela Avenida 29 de Dezembro, a mais importante da cidade, até chegar ao SISPOL, a segunda casa do dedicado Guarda Municipal. 


Os amigos motoqueiros que reconheciam em Alemão um profissional de diálogo, fizeram suas homenagens acompanhando o corpo até o cemitério Pedro Paulo de Souza.

FOTOS E TEXTO MARCONDES MORENO (Blog Sulanca News)

Destaque: Afrânio Marques integra comitiva do governador em Santa Cruz

O presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques, esteve presente durante a visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em Santa Cruz do Capibaribe. O vereador integrou a comitiva e discursou sobre a importância da ordem de serviços assinada pelo governador que contempla diretamente a Capital das Confecções.
“Governador, é muito bom chegar nesse momento e ver uma grandiosa estrutura que é a Escola Técnica sendo entregue. Lembro que na campanha, em cima do palanque, vossa excelência falava dessa grande conquista para Santa Cruz, e hoje vejo até cumprir o que falou nesse momento. Essa é uma conquista para nossos estudantes, para professores e para o povo de nossa terra", concluiu Afrânio.