terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pindurão dos Ramos realiza festa da sua padroeira

Dos dias 09 a 12 de dezembro, será realizada a festa de Santa Luzia da comunidade do Pindurão dos Ramos.

Esse ano a festa terá como tema “com Santa Luzia, iluminamos nossos olhos, somos discípulos missionários de Jesus Cristo”.

A programação será a seguinte:

Dia 09 - 19 h: procissão da bandeira saindo da residência de Natalício e Sandra até a capela da comunidade, encerrando com a celebração da missa pelo Padre Bianchi Xavier, participação do grupo Som da Paz e comunidade do Minguaiu.

Dia 10 - 19 h 30 min.: celebração da Palavra com Josivaldo João (Divina Misericórdia), grupo de cântico e comunidade da Vila do Pará e testemunho de Cleide.

Dia 11 - 19 h 30 min.: celebração da missa pelo Padre Adriano, participação do Ministério de Música Divina Misericórdia e da comunidade de Cacimba de Baixo.

Dia 12 - 16 h: procissão saindo da residência de Otávio Camará para a capela da comunidade, em seguida celebração da missa pelo Padre Carlos Augusto.

A festa também contará com barraca de lanches todas as noites e leilão na última noite da festa.

A comunidade do Pindurão dos Ramos convida a todos os santacruzenses para participar da festa da sua padroeira e agradece aos que colaboraram para a realização da mesma.

Condôminos e Diretoria comemoram o sucesso nas vendas


A Diretoria e os condôminos do Moda Center estão transbordando de alegria com o resultado da campanha publicitária em Estados do Nordeste, neste final de ano. É incalculável a grande quantidade de novos clientes e sacoleiras, atraídos pela propaganda que fizemos na rede Globo, SBT e Record. Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, foram os primeiros Estados focados pela nossa propaganda.

Um detalhe importante, percebido por Maria José, condômina do setor vermelho e moradora do bairro Nova Santa Cruz, é que “estes novos clientes são pessoas que compram à vista e isso é bom demais”.

“A feira desta semana me surpreendeu. Além de não conseguir que meus fornecedores entregassem todas as minhas encomendas no sábado, vendi tudo o que tinha ontem e foi necessário finalizar o acabamento das novas peças aqui mesmo, no box, para poder vender hoje. Nunca vi um movimento tão grande de pessoas comprando no Parque. Se isto aconteceu por causa da propaganda, a diretoria tem que continuar fazendo”, afirmou Glauber, condômino do Setor Azul, Rua J, bloco 32.

Diante do sucesso, Zé Augusto informou que já discutiu com a Diretoria para investir em programas de rede nacional e está nos planos para Janeiro, a continuidade da campanha em novos Estados, como: Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e do Norte.

O efeito da propaganda vinha aumentando as vendas desde o mês passado, mas nas últimas feiras aconteceu algo inusitado: As feiras do domingo começaram a receber muitos compradores e, na segunda e terça-feira os nossos estacionamentos ficaram superlotados, com o grande número de automóveis, vans, ônibus e coletivos, que vieram comprar no nosso Parque, sendo necessário recorrer e utilizar os acostamentos da PE-160.
-
Assessorisa de Imprensa