sábado, 11 de agosto de 2012

Mala 14 no Bairro São Cristóvão


A Coligação Frente Trabalhista Popular realizou sua primeira Mala na Rua Teonilo Silvestre na noite desta sexta-feira(10/08) Na oportunidade os candidatos  a vereador lançaram suas propostas e ideias.

O candidato a prefeito José Augusto Maia em seu discurso criticou fortemente seu adversário Edson Vieira, onde o mesmo chegou a dizer: “estou estarrecido com o meu adversário, ele anda colocando nos carros de som que foi ele que trouxe a água de Tabocas, isso é um absurdo!”

Zé também falou que Mendonça Filho virá em breve em Santa Cruz para desmascarar Edson Vieira.

Por Pablo Ricardo

Primeira mala 45 chega ao bairro São Miguel



A coligação “Uma Chance Para Santa Cruz” realizou sua primeira “mala”, nesta sexta (10), na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel.
Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) realizaram discursos, pontuando os problemas do município além de expor propostas para uma futura gestão.

Em sua fala, Dimas falou da importância de escolher um candidato que se preocupe realmente em cuidar da cidade. “Nós vamos mudar a história política de Santa Cruz, vamos promover as mudanças que nosso povo merece”, ratificou Dimas.

Edson Vieira enfatizou em seu discurso o tema de sua campanha que é uma “chance” para administrar Santa Cruz. “Peço uma chance para que junto com Dimas possamos administrar Santa Cruz, uma chance para mudarmos a forma de fazer política nessa cidade, uma chance para que cada cidadão sinta-se de fato representado. Uma chance para que a administração pública trabalhe de fato para os que mais precisam”, frisou.

O evento contou com a participação de convidados como o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e seu pai, diretor do Lafepe e ex-deputado estadual, Oseas Moraes, além dos vereadores que compõem a chapa oposicionista.

Onda amarela invade Cavalo Russo



A onda amarela do candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PSDB) realizou mais um comício na noite desta sexta (10), o local escolhido foi a comunidade do Cavalo Russo.
Quem fez questão de prestigiar o evento, foi o Deputado Diogo Moraes (PSB) que em seu discurso falou sobre o apoio do Governo Eduardo Campos a Roberto Asfora “hoje Eduardo me pediu para vir aqui, representa-lo e reforçar o apoio a você (Roberto) que representa a esperança para o povo do Brejo”.