sábado, 25 de outubro de 2014

União ameaçada...



Após a entrevista do vereador e líder da bancada situacionista Zezin Buxin na rádio Polo FM, o seu colega de bancada o vereador Ronaldo Pacas publicou um comentário no facebook em resposta a entrevista.

O comentário do vereador Ronaldo Pacas traz alguns pontos interessantes, primeiro devemos salientar que na entrevista o vereador Zezin Buxin não mencionou o nome de Pacas o que nos leva a questionar as razões do amigável comentário.

Outro ponto que chama a atenção são as declarações feitas por Pacas no final do texto, onde na primeira ele diz "Muitos se beneficiaram de Medonça... esqueceram o passado para satisfazer alguém..". Será que Pacas se refere ao apoio de Edson Vieira a Bruno Araujo?

Por fim na linha final do texto Pacas diz "... Não vejo como a oposição vencer, entretanto ninguém pode impedir que alguns tenham preferencia por alguém".  Estaria Pacas justificando os possíveis votos da bancada de oposição a seu favor na disputa pela presidência?

Uma coisa é certa no meio de todo este angú que agora tem caroço, a união do grupo de situação está ameaçada, e a partir de agora caberá ao líder do grupo contornar a demostração de rebeldia de algum liderado!

Por Joseilson Chagas